Novela das seis

Tempo de Amar: Fernão arma falso assalto para dar golpe em Emília

Reprodução/TV Globo

Jayme Matarazzo (Fernão) em cena de Tempo de Amar; vilão dá golpe na tia rica da amante - Reprodução/TV Globo

Jayme Matarazzo (Fernão) em cena de Tempo de Amar; vilão dá golpe na tia rica da amante

ODARA GALLO - Publicado em 13/02/2018, às 05h36

Lucinda (Andreia Horta) convencerá Fernão (Jayme Matarazzo) a seduzir Emília (Françoise Forton) e roubar sua herança em Tempo de Amar. O vilão se aproximará da solteirona, mas ela ficará desconfiada das intenções dele. A cartada final do médico será armar um falso assalto: ele aparecerá heroicamente para impedir o roubo e, dessa maneira, fará a tia da megera acreditar que a paixão dele é verdadeira.

Com planos de fugir para Paris com a fortuna da tia, Lucinda pressionará o amante para acelerar as investidas. "Você é um homem muito atraente, Fernão. Já levou tia Emília ao cinema e aos melhores restaurantes. Empanturrou-a de chá com brioches. O que está faltando para ela cair de vez nos seus braços?", perguntará ela.

"Tempo, Lucinda. Se ela disse que precisa pensar, deve estar confusa", concluirá Fernão. "Deve estar é morrendo de medo. É o que uma solteirona como ela deve sentir quando um homem chega a menos de dois metros de distância", debochará a filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes).

"Por isso mesmo, é melhor ir devagar com o andor", ponderará o médico. "Pelo contrário. Quanto mais o tempo passa, mais expostos nós ficaremos. Não vejo a hora de ir logo embora desse país e esquecer essa gente morrinha!", esbravejará ela.

Em outra cena, o casal malvado terá a ideia de simular um roubo na casa de Emília. "Sabe o que ela precisa? Sentir que você está realmente apaixonado. Ela precisa sentir que você é um protetor, um herói. Zelando por ela", maquinará a vilã.

"Tu queres que eu seja um príncipe encantado para Emília?", indagará o personagem de Jayme Matarazzo. "De preferência montado em um cavalo branco e salvando a donzela do dragão", rebaterá a vilã. "Eu saberei o que fazer. Confia em mim", prometerá ele, de forma misteriosa.

No capítulo do dia 6 de março, Gregório (Cristiano Garcia) aparecerá na casa de Emília disfarçado de ladrão para tocar o terror, e Fernão o surpreenderá bem na hora. "Bandido, salafrário! Vou chamar a polícia e vais mofar na cadeia!", gritará ele, depois de dar uns socos no motorista da amante.

O falso ladrão conseguirá fugir, e Emília agradecerá ao médico pelo ato heroico. "Você foi muito corajoso, Fernão! Podia ter levado um tiro", dirá ela, derretida pelo vilão. "Agora está tudo bem, Emília", acalmará o golpista.

Leia também

 

 

Últimas de Tempo de Amar

Enquete

Quem é seu personagem preferido de Segundo Sol?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook