Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Emocionado, Inácio pede que Vicente cuide de sua filha

Reprodução/TV Globo

Vicente (Bruno Ferrari) e Inácio (Bruno Cabrerizo) vão trocar elogios no último capítulo - Reprodução/TV Globo

Vicente (Bruno Ferrari) e Inácio (Bruno Cabrerizo) vão trocar elogios no último capítulo

REDAÇÃO

Publicado em 9/3/2018 - 7h59

O último capítulo de Tempo de Amar terá uma conversa emocionante entre Inácio (Bruno Cabrerizo) e Vicente (Bruno Ferrari). Antes de embarcar para sua turnê internacional, o músico pedirá que o marido de Maria Vitória (Vitória Strada) cuide de sua filha, e os dois vão trocar elogios. A mocinha acompanhará tudo de longe e reagirá satisfeita.

O tocador de bandolim tentará reatar com a filha de José Augusto (Tony Ramos) durante o tempo em que Vicente ficará desaparecido após um acidente no mar. Mas ela não aceitará a investida. O advogado, então, surpreenderá ao reaparecer no final e revelar que foi salvo por pescadores, que cuidaram dele durante um mês. No reencontro, a mocinha contará que está esperando um filho.

Sem esperanças de reatar com seu grande amor, Inácio decidirá partir com Justino (Jorge de Sá) para a Europa. "Inácio, fiquei muito feliz quando soube que você e Justino irão partir para uma turnê", comentará Celeste Hermínia (Marisa Orth).

"Sim. Iremos a Lisboa, Madri, Roma. Nosso disco chegou a lugares que nunca sequer sonhamos", contará o português. "Tenho certeza de que a dupla fará imenso sucesso por onde passar. Aqui no Rio de Janeiro, o disco continua vendendo como água no deserto que eu sei", comemorará a fadista. "É bem verdade", concordará o músico.

Na continuação da cena, o português confiará os cuidados da filha ao marido de Maria Vitória. "Sei que cuidas de Mariana com mesmo amor. Mas diz sempre à miúda que sou o pai dela. E que a amo muito", pedirá ele, emocionado.

"Nem poderia ser de outra forma. Mariana sempre terá imenso orgulho do pai que tem. Sempre!", concordará Vicente, antes de dar um abraço no músico. A mocinha verá tudo de longe e abrirá um sorriso.

"Quero dizer-te que desejo, do fundo de meu coração, que tu e Maria Vitória sejam imensamente felizes. Aprendi a admirar-te. Tu és um homem honroso e digno. Como poucos", elogiará Inácio.

"Também aprendi a admirá-lo, Inácio. Você é um homem bom e íntegro. Desejo que seja muito feliz também. Na música e na vida! Tudo na mais perfeita harmonia", retribuirá Vicente, na sequência que será exibida no dia 19 em Tempo de Amar.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.