Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Em reencontro, Inácio comove Lucerne ao pagar dívida

Marília Cabral/TV Globo

Inácio (Bruno Cabrerizo) agradece empréstimo de Lucerne (Regina Duarte) em Tempo de Amar - Marília Cabral/TV Globo

Inácio (Bruno Cabrerizo) agradece empréstimo de Lucerne (Regina Duarte) em Tempo de Amar

REDAÇÃO

Publicado em 6/3/2018 - 6h30

De volta ao Brasil, Inácio (Bruno Cabrerizo) usará seu primeiro salário para pagar a dívida com Lucerne (Regina Duarte) em Tempo de Amar. O tocador de bandolim comoverá a cafetina ao reencontrá-la para agradecer a ajuda financeira que possibilitou sua viagem a Portugal para conhecer a filha, Mariana.

Feliz com o retorno de Inácio, Geraldo (Jackson Antunes) oferecerá o emprego dele no empório de volta, com direito a uma promoção ao cargo de gerente. No capítulo desta quinta-feira (9), a trama dará o salto de um mês, e o português aparecerá recebendo seu primeiro pagamento.

"Mas já faz um mês que eu trabalho aqui?", perguntará o músico, surpreso. "Até um pouco mais. Peço desculpas pelo atraso de alguns dias, mas compensei com um suplemento. E faço questão que aceite", emendará o comerciante.

"Obrigado, senhor Geraldo. Mais do que patrão, o senhor é meu grande amigo. Usarei o salário para saldar uma dívida", anunciará o gerente do empório, antes de ir ao cabaré Maison Dorée.

"Meu querido, o dinheiro da passagem para Portugal foi um presente meu para você", reagirá Lucerne, surpresa e emocionada com a presença de Inácio. "Mas eu disse que só aceitaria como um empréstimo, madame. E peço desculpas pela demora em ressarci-la", insistirá.

"Se você irá sentir-se melhor, eu agradeço. E como vai a sua nova vida no Rio de Janeiro?", perguntará a cafetina. "É exatamente assim que me sinto. A começar uma vida nova. Cheia de desafios, mas com muitas alegrias. E a maior delas foi a senhora quem ajudou-me a conquistar. O encontro com minha filha", lembrará o músico.

"Eu só dei um empurrãozinho, meu querido Noel. Não, não vou mais chamá-lo assim. Agora você é somente Inácio, e tem sua própria Mariana para cuidar", corrigirá a personagem de Regina Duarte.

"Eu quero que a senhora conte comigo sempre, para qualquer coisa que precisar", falará Inácio. "Quando virá tocar o bandolim para mim?", perguntará a madame, divertida. "Logo que puder. Será um prazer", prometerá o músico.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.