Novela das seis

Tempo de Amar: Em Portugal, Inácio tem reencontro emocionante com Henriqueta

Paulo Belote/TV Globo

Inácio (Bruno Cabrerizo) e Henriqueta (Nívea Maria) chorarão em reencontro emocionante - Paulo Belote/TV Globo

Inácio (Bruno Cabrerizo) e Henriqueta (Nívea Maria) chorarão em reencontro emocionante

REDAÇÃO - Publicado em 02/01/2018, às 08h16 - Atualizado às 08h17

Cansado das armações de Lucinda (Andreia Horta), Inácio (Bruno Cabrerizo) comprará uma passagem para Portugal, enganará a mulher sobre a data da viagem e voltará para seu país para recuperar a filha. Logo após a chegada, ele procurará por sua tia, Henriqueta (Nívea Maria). Os dois chorarão muito no reencontro.

Inácio irá diretamente para Sobreiro, mas não verá Henriqueta por lá. Ele conversará com o padre, que revelará que sua tia se mudou para Morros Verdes. O jovem irá até a aldeia, e os dois se reencontrarão em uma praça.

"Meu sobrinho... Meu Inácio", dirá a personagem, aos prantos. "Eu estava com tanta saudade, Tia Henriqueta", comentará Inácio. Na casa da tia, ele dirá que comprou a passagem para Portugal assim que soube que era pai de Mariana.

"Tua filha é uma boneca, Inácio... É a princesinha da Quinta da Carrasqueira!", falará a senhora. "Eu não vejo a hora de conhecê-la... E Maria Vitória, minha tia?", ele perguntará, receoso. "Não tenho nada a dizer, Inácio... O Senhor José Augusto foi buscar a filha... No Brasil", Henriqueta contará.

Inácio ficará frustrado ao descobrir que esteve no mesmo país que sua amada durante tanto tempo e contará toda sua história com Lucinda para a tia. Ele descobrirá também que a vilã conheceu Maria Vitória e até comprou passagem para que a rival voltasse para Portugal.

"Eu vou acertar minhas contas com Lucinda... Ainda hei de estar cara a cara com ela... Eu não desejo mal a ninguém, mas Lucinda passou de todos os limites. Eu dou graças a Deus por estar longe dela agora, ou não sei do que eu seria capaz", falará.

Após ser acalmado pela tia, Inácio conversará com o padre, que o incentivará a ir até a Quinta da Carrasqueira buscar sua filha. No local, ele terá um embate com Delfina (Letícia Sabatella). 

"Vim ver minha filha, Dona Delfina", dirá ele. "Não és bem-vindo", rebaterá a governanta. "Mariana foi batizada e registrada em meu nome... Eu tenho direto! Eu vou entrar!", afirmará o rapaz. Inácio afastará Delfina de seu caminho, pegará Mariana e a abraçará, chorando. "Minha filha... Minha menina!", falará.

 

 

Últimas de Tempo de Amar

Enquete

Qual protagonista de Deus Salve o Rei você mataria?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook