NOVELA DAS SEIS

Tempo de Amar: Conselheiro Francisco e Teodoro se enfrentam em velório

Reprodução/TV Globo

Teodoro (Henri Castelli) invadirá velório de Odete (Karine Teles) para provocar seu grande rival - Reprodução/TV Globo

Teodoro (Henri Castelli) invadirá velório de Odete (Karine Teles) para provocar seu grande rival

REDAÇÃO - Publicado em 24/12/2017, às 14h19

Sem nenhum escrúpulo, Teodoro (Henri Castelli) não respeitará nem mesmo os mortos em Tempo de Amar. Ele aparecerá de surpresa no velório de Odete (Karine Teles) para provocar seu rival, Conselheiro Francisco (Werner Schünemann). O clima vai esquentar entre os dois e o deputado será expulso do local.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo de quarta (27), após a morte de Odete. Apesar de planejar um velório discreto, o Conselheiro ficará chocado quando Teodoro aparecer no local.

"Quem deixou esse crápula entrar?", exclamará Olímpia (Sabrina Petraglia). "Esse sujeito não tem limites", observará Edgar (Marcello Melo Jr.). Vicente (Bruno Ferrari), sorrateiramente, se colocará à frente de Teodoro e tentará evitar um escândalo.

"Deputado, o senhor não é bem-vindo aqui", avisará ele, com discrição. "Vim apresentar os meus pêsames à família", responderá Teodoro, cínico.

Mas o Conselheiro notará que o inimigo está em sua casa e armará um barraco. "Retire-se dessa casa", ordenará. "Conselheiro Francisco Alcino... Vamos deixar nossas diferenças de lado nesse momento de luto", falará o deputado.

Francisco insistirá na saída de Teodoro e ele assentirá, fazendo cara de desentendido. "Que sujeito mais inoportuno esse deputado", reclamará Emília (Françoise Forton). "Conheço bem a sua péssima reputação... Um político corrupto e abominável", concordará Carolina (Mayana Moura).

Tudo sobre esta novela

Últimas de Tempo de Amar

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Superbonita

Superbonita

Ficha técnica: Variedades, Brasil, 2006. Direção: Fernanda Novaes. Elenco: Karol Conka. Disponível no GNT Play e no Now.

Sinopse: Convidadas famosas, pessoas comuns, especialistas em saúde e cosmética e influenciadoras digitais dão suas opiniões sobre um tema relacionado à aparência e ao corpo feminino a cada episódio. Elas procuram expor suas experiências, suas inseguranças e suas dicas sobre os assuntos, na luta contra a ditadura da beleza e pela maior liberdade de expressão corporal.

Por que assistir: O programa, que já foi apresentado por personalidades como Taís Araújo, Luana Piovani e Ivete Sangalo, hoje é comandado pela cantora Karol Conka, que colabora com os debates de cada episódio fazendo raps sobre os temas. Superbonita ensina dicas práticas para incrementar o visual das telespectadoras e também insiste em um discurso totalmente voltado para a autoestima e a saúde da mulher, sem ditar regras de certo ou errado sobre beleza. 

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Plastificada

Fabíola Reipert com a Cobra Judite; ela voltará das férias com sem rugas no rosto - Reprodução/RecordTV Jornalista que vive cutucando as celebridades que apelam ao bisturi para aparentarem mais jovens, a fofoqueira Fabíola Reipert trocou suas férias no Balanço Geral por uma temporada em uma famosa clínica de cirurgia plástica de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook