NOVELA DAS SEIS

Tempo de Amar: Conselheiro Francisco e Teodoro se enfrentam em velório

Reprodução/TV Globo

Teodoro (Henri Castelli) invadirá velório de Odete (Karine Teles) para provocar seu grande rival - Reprodução/TV Globo

Teodoro (Henri Castelli) invadirá velório de Odete (Karine Teles) para provocar seu grande rival

REDAÇÃO - Publicado em 24/12/2017, às 14h19

Sem nenhum escrúpulo, Teodoro (Henri Castelli) não respeitará nem mesmo os mortos em Tempo de Amar. Ele aparecerá de surpresa no velório de Odete (Karine Teles) para provocar seu rival, Conselheiro Francisco (Werner Schünemann). O clima vai esquentar entre os dois e o deputado será expulso do local.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo de quarta (27), após a morte de Odete. Apesar de planejar um velório discreto, o Conselheiro ficará chocado quando Teodoro aparecer no local.

"Quem deixou esse crápula entrar?", exclamará Olímpia (Sabrina Petraglia). "Esse sujeito não tem limites", observará Edgar (Marcello Melo Jr.). Vicente (Bruno Ferrari), sorrateiramente, se colocará à frente de Teodoro e tentará evitar um escândalo.

"Deputado, o senhor não é bem-vindo aqui", avisará ele, com discrição. "Vim apresentar os meus pêsames à família", responderá Teodoro, cínico.

Mas o Conselheiro notará que o inimigo está em sua casa e armará um barraco. "Retire-se dessa casa", ordenará. "Conselheiro Francisco Alcino... Vamos deixar nossas diferenças de lado nesse momento de luto", falará o deputado.

Francisco insistirá na saída de Teodoro e ele assentirá, fazendo cara de desentendido. "Que sujeito mais inoportuno esse deputado", reclamará Emília (Françoise Forton). "Conheço bem a sua péssima reputação... Um político corrupto e abominável", concordará Carolina (Mayana Moura).

 

 

Últimas de Tempo de Amar

Enquete

Qual protagonista de Deus Salve o Rei você mataria?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook