Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Com Vicente desaparecido, Maria Vitória celebra sucesso de Inácio

Reprodução/TV Globo

Vitória Strada (Maria Vitória) em Tempo de Amar; marido da mocinha será dado como morto - Reprodução/TV Globo

Vitória Strada (Maria Vitória) em Tempo de Amar; marido da mocinha será dado como morto

ODARA GALLO

Publicado em 1/3/2018 - 6h00

Maria Vitória (Vitória Strada) ficará mais próxima de Inácio (Bruno Cabrerizo) após o desaparecimento de Vicente (Bruno Ferrari) na última semana de Tempo de Amar. Ainda sem saber se o marido será encontrado com vida após o acidente com um veleiro, a mocinha acompanhará o sucesso do tocador de bandolim no lançamento de seu primeiro disco. O músico oferecerá apoio à mãe de sua filha no momento em que seu rival for dado como morto.

Inácio e Justino (Jorge de Sá) serão apresentados como revelações da música por uma rádio carioca. No auditório, boa parte dos personagens da trama estarão presentes, em clima de reta final de novela, na cena que irá ao ar no dia 17, penúltimo capítulo da novela das seis.

A essa altura da história, Maria Vitória terá sofrido um acidente com Vicente, no qual ele desaparecerá no mar. Mas ela fará uma pausa no sofrimento para acompanhar o dia importante na carreira do ex.

"Agradeço imenso por teres vindo, Maria Vitória. Sei que deve ter sido difícil para ti, nesse momento", reconhecerá o tocador de bandolim. "Eu jamais deixaria de vir, Inácio. Sei o quanto esse disco é importante para ti. Em Sobreiro, tu já falavas que teu grande sonho era tornar-te músico", responderá a mocinha.

"É verdade. Eu vou mandar um disco para tia Henriqueta [Nívea Maria] e outro para Angélica [Lívian Aragão]", comentará ele. "Elas ficarão muito felizes por ti. Tu podes fazer uma dedicatória bem bonita para Mariana?", pedirá a filha de José Augusto (Tony Ramos).

"Por certo que sim. Só não sei se vou conseguir escrever tudo o que ela merece no calor da emoção", responderá Inácio, comovido. "Eu vou guardar com muito carinho, Inácio. Quero que nossa filha fique sempre orgulhosa do pai talentoso que tem", afirmará Maria Vitória.

Ao voltar para a casa de Celeste Hermínia (Marisa Orth), a mocinha receberá a visita de oficiais da Marinha, que informarão o encerramento das buscas a Vicente. "Meu Vicente... Meu amor está morto", lamentará ela, inconsolável.

O capítulo se encerrará com a chegada de Inácio, que pedirá uma chance para ficar com sua grande paixão após o sumiço do rival. "Maria Vitória, por tudo o que há de mais sagrado, peço-te... Deixa eu cuidar de ti e de nossa filha. Sabes que nunca deixei de amar-te. E nunca deixarei", implorará ele.

Mas o destino da protagonista da trama das seis deverá ser mesmo ao lado do marido. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Maria Vitória ficará com Vicente, deixando o pai de Mariana a ver navios. Segundo ela, os atores receberam em mãos uma cena em que a filha de José Augusto (Tony Ramos) reencontra o personagem de Bruno Ferrari e conta que está grávida.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.