Novela das seis

Tempo de Amar: Com ciúme de Vicente, Inácio agarra e beija Maria Vitória

Reprodução/TV Globo

Inácio (Bruno Cabrerizo) levará um fora de Maria Vitória (Vitória Strada) em Tempo de Amar - Reprodução/TV Globo

Inácio (Bruno Cabrerizo) levará um fora de Maria Vitória (Vitória Strada) em Tempo de Amar

ODARA GALLO - Publicado em 22/01/2018, às 06h03

Inácio (Bruno Cabrerizo) não suportará a rejeição de Maria Vitória (Vitória Strada) e a agarrará para um beijo em Tempo de Amar. A mocinha, que estará casada com Vicente (Bruno Ferrari) quando reencontrar o ex, deixará claro que o romance deles ficou no passado, mas o tocador de bandolim estará decidido a lutar pelo amor dela.

Após ser vista por Inácio aos beijos com o marido, a protagonista resolverá fazer um passeio sozinha pelo campo e acabará no celeiro velho em que teve sua primeira transa. Ela dará de cara com o mocinho, que não conseguirá se segurar.

"Antes que ela possa fazer alguma coisa, Inácio puxa Maria Vitória contra si e tasca-lhe um beijo", diz a descrição no roteiro da cena que deverá encerrar o capítulo do dia 14 de fevereiro.

"Não devias ter feito isso!", reagirá ela, ao sair do beijo. "Desculpa-me. Eu não me contive", justificará o camponês. "Eu fui honesta contigo, Inácio. Tu conheces a minha situação. Nada justifica que...", tentará argumentar a filha de José Augusto (Tony Ramos).

"Eu também fui honesto contigo, Maria Vitória. Nunca deixei de amar-te. Por que vieste até aqui?", indagará o pai de Mariana. "Eu estava a passear, senti vontade de entrar. Tenho tantas lembranças de Morros Verdes", responderá ela.

"Eu também, e as melhores são contigo. Do dia em que nos conhecemos na procissão da Semana Santa. Do nosso amor que nascia forte, contra tudo e contra todos. De quando concebemos Mariana nesse celeiro antigo. Entregamo-nos um ao outro, não somente de corpo, mas de alma e coração", recordará o tocador de bandolim.

"Inácio, tudo que vivemos foi tão puro e sublime. Mas acabou. E as coisas não podem continuar dessa maneira", repreenderá a personagem de Vitória Strada. "Eu respeito-te imenso. E posso estar errado... Mas senti, nesse beijo, que ainda existe...", dirá Inácio, esperançoso.

"Não houve um beijo. O que aconteceu foi um erro. E eu peço que te esqueças disso para sempre, porque é exatamente o que eu irei fazer", pedirá ela, antes de sair, decidida. "Para mim, é impossível", constatará Inácio, apaixonado.

 

 

Últimas de Tempo de Amar

Enquete

O que você está achando de Segundo Sol?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook