Novela das seis

Tempo de Amar: Com ajuda de Lucerne, Teodoro sequestra Maria Vitória

Reprodução/TV Globo

Maria Vitória (Vitória Strada) será atacada por Teodoro (Henri Castelli) em Tempo de Amar - Reprodução/TV Globo

Maria Vitória (Vitória Strada) será atacada por Teodoro (Henri Castelli) em Tempo de Amar

ODARA GALLO - Publicado em 08/11/2017, às 06h07

Teodoro (Henri Castelli) usará sua influência para encontrar Maria Vitória (Vitória Strada) e a sequestrará nos próximos capítulos de Tempo de Amar. O político oferecerá dinheiro para tirar o bordel de Lucerne (Regina Duarte) do buraco em troca de informações do paradeiro da portuguesa, que ficará apavorada ao despertar na cama do vilão.

Ao perceber que as contas do Maison Dorée estão no vermelho, a cafetina resolverá investir na captura de Maria Vitória. Para isso, Lucerne colocará o segurança do bordel no encalço de Vicente (Bruno Ferrari) e descobrirá que a mocinha mora na pensão de Nicota (Olívia Araújo).

Teodoro, então, agirá rápido após receber a informação e fará plantão na porta da hospedagem à espera da mocinha. "Ora, ora, ora... Se não é Maria do Céu?! Continua linda", diá ele, ao reencontrá-la. "O que queres aqui? O que queres comigo?", reagirá Maria Vitória, tensa.

"Adivinha? Aposto que você aguarda esse momento há muito tempo, assim como eu. Desde aquele nosso encontro no navio, lembra?", provocará o deputado, antes de colocar um pano com éter no rosto da filha de José Augusto (Tony Ramos) e provocar o desmaio dela.

A cena do sequestro encerrará o capítulo do dia 25 e, na continuação, Maria Vitória já despertará na cama do político e tentará gritar. "Quietinha! Não gostou de me ver, Maria do Céu? Você tem uma dívida comigo, lembra? Será uma noite inesquecível, prometo. É só você colaborar. Não quero nenhuma malcriação. Finalmente, você será minha", dirá o vilão, ameaçador.

O terror da mocinha, no entanto, será interrompido pela chegada de Vicente, que será avisado por Nicota do desaparecimento da amada. Os dois trocarão socos e ofensas, até que o ativista conseguirá levar Maria Vitória embora.

"Devia ter vergonha. Raptar uma moça indefesa", disparará o sobrinho de Conselheiro (Werner Schünemann). "Você não conhece esse tipo de moça. Ela ia acabar gostando!", debochará o político. "Nunca mais encoste um dedo nela! Nunca mais!", esbravejará Vicente.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Tempo de Amar

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Maratona heroica

Os atores Candice Patton e Grant Gustin em cena do crossover de heróis da DC - Divulgação/The CW A Warner exibirá na próxima sexta-feira (1º) a quarta edição do crossover anual do chamado Arrowverse, universo que engloba as séries Supergirl, Arrow, Flash e Legends of Tomorrow. Serão exibidos quatro episódios na sequência, um ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Você pretende assistir Apocalipse, nova novela da Record?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook