Novela das seis

Tempo de Amar: Celeste Hermínia e José Augusto têm reencontro emocionado

Reprodução/TV Globo

Tony Ramos (José Augusto) e Marisa Orth (Celeste Hermínia) em cenas de Tempo de Amar - Reprodução/TV Globo

Tony Ramos (José Augusto) e Marisa Orth (Celeste Hermínia) em cenas de Tempo de Amar

REDAÇÃO - Publicado em 15/01/2018, às 09h10

José Augusto (Tony Ramos) e Celeste Hermínia (Marisa Orth) vão se reencontrar no capítulo desta terça-feira (16) de Tempo de Amar. O fazendeiro dará de cara com a ex-mulher em uma loja de discos e pedirá para que ela o perdoe pelos erros do passado. Após uma conversa emocionada, os dois promoverão uma trégua até o casamento de Maria Vitória (Vitória Strada).

"Mafalda...", reconhecerá o pai da mocinha, ao rever a cantora após quase 20 anos. "Não sou Mafalda, já deves saber", retrucará Celeste Hermínia. "Precisamos conversar", ele dirá. "Depois de 20 anos? Para quê? Para tentares justificar tua atitude insana ou para promover outra atitude pior?", reagirá a cantora.

O fazendeiro convencerá a fadista a ir até seu hotel para uma conversa definitiva. "Eu levei 20 anos da minha vida para perceber... Somente depois de tudo o que houve com minha filha e com a minha neta, percebi o mal que causei a ti e a Maria Vitória", assumirá José Augusto.

"Para não ficares sem tua filha, a tiraste de mim? Da própria mãe! Tu tiveste uma filha com Delfina [Letícia Sabatella] bem debaixo do meu nariz. E não entendeste a minha mágoa", lembrará Celeste Hermínia.

A cantora acusará ainda o ex-marido de repetir a crueldade com Maria Vitória ao separá-la de Mariana "Não me orgulho de nada disso. Sei que agi mal, fui um tirano. Era meu coração de pai tentando acertar", justificará ele.

"Eu já pedi perdão a ela. Perdoamo-nos. Será que há tempo para que tu também perdoes a mim?", pedirá o personagem de Tony Ramos.

"Jamais irei perdoar-te, José Augusto. Mas meu coração acalmou-se com o tempo. Não desejo o teu mal. Desejo que sejas feliz. Como sei que, de coração, não irás perdoar-me. Nossa filha que irá casar-se. E ela merece a nossa trégua. Para que tenha um casamento feliz", responderá a fadista.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Tempo de Amar

Outras novelas

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Extraordinário

Extraordinário

Ficha técnica: Wonder. EUA, 2017, 113 min. Direção: Stephen Chbosky. Elenco: Jacob Tremblay, Julia Roberts, Owen Wilson, Izabela Vudovic, Sonia Braga. Disponível no Now.

Sinopse: O pequeno Auggie (Tremblay) nasceu com uma síndrome que causa uma deformação facial. Tímido e com o sonho de ser um astronauta, ele precisa sair do conforto de seu lar pela primeira vez quando começa a frequentar a escola. Mesmo com o bullying de seus colegas, ele não perde a esperança e acaba conquistando todos à sua volta com sua alegria.

Por que assistir: Depois de brilhar em O Quarto de Jack (2015), o prodígio Jacob Tremblay volta a emocionar na pele do garoto com a face desfigurada. Cercado de bons atores, o menino prova que é um dos grandes talentos da próxima geração. Izabela Vudovic também se destaca na pele da irmã de Auggie, Via, que sofre em silêncio por ficar sempre em segundo plano dentro de casa.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook