Novela das seis

Tempo de Amar: Artur fica arrasado com a prisão do pai contrabandista

Reprodução/TV Globo

Guilherme Leicam (Artur) em cena de Tempo de Amar; crime da família do rapaz virá à tona - Reprodução/TV Globo

Guilherme Leicam (Artur) em cena de Tempo de Amar; crime da família do rapaz virá à tona

ODARA GALLO - Publicado em 10/02/2018, às 05h39

Artur (Guilherme Leicam) sentirá um baque ao saber da prisão do pai em Tempo de Amar. O jovem ativista, que tentou esconder que era rico por causa das falcatruas da família, receberá uma ligação da mãe contando que o esquema de contrabando de pedras preciosas foi descoberto. Arrasado e com vergonha pelo crime, ele contará com o apoio de Celina (Barbara França), e os dois reatarão o namoro.

Artur e Celina estarão no Grêmio Cultural terminando o trabalho do dia quando a notícia chegará por telefone. "Mas por que ele foi preso?", indagará a loira. "Eu não disse a você que o dinheiro de meu pai era sujo?", lembrará o rapaz, que é filho de Eleutério, personagem que será interpretado por Mário Gomes.

"A farra acabou. Meu pai devia achar que ia passar a vida fazendo contrabando de pedras preciosas impunemente", continuará o personagem, envergonhado. "Mas como ele fazia isso?", se interessará a filha de Alzira (Deborah Evelyn).

"Milionários do mundo inteiro encomendavam a ele joias e pedras preciosas e ele as levava daqui do Brasil. Muitos preferiam diamantes, e aí meu pai buscava na África do Sul e entregava na Europa e nos Estados Unidos", explicará Artur.

"Sua mãe deve estar muito aborrecida com essa situação", comentará a garota. "Ela era parceira dele. Adorava viajar com ele e ir com meu pai às casas mais exclusivas para entregar as encomendas", revelará ele.

"É a primeira vez que seu pai é apanhado?", perguntará a loira. "Sim. Meu pai sempre conseguiu se safar, não sei o que aconteceu para ser preso agora. Por isso ele estava tão nervoso quando o encontrei outro dia no banco", recordará ele.

Artur contará a Celina que a mãe pediu a presença dele na delegacia. "Mas eu não vou", falará ele, firme. "Você tem que ir. Trata-se do seu pai!", repreenderá a filha de Bernardo (Nelson Freitas). "Não quero saber. Avisei a eles para pararem com esse esquema", insistirá Artur.

Envolvida com o problema do amado, a ativista resolverá ir em seu lugar para checar a situação do futuro sogro. Artur reconhecerá a atitude como uma prova de amor e voltará a namorá-la.

As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 21.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Tempo de Amar

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Em Ritmo de Fuga

Em Ritmo de Fuga

Ficha técnica: Baby Driver. EUA/Reino Unido, 2017, 112 min. Direção: Edgar Wright. Elenco: Ansel Elgort, Jon Bernthal, Jon Hamm, Eisa González, Lily James, Kevin Spacey. Disponível no Now.

Sinopse: Baby (Elgort) é um jovem com problemas auditivos que se revela um ás no volante _desde que esteja ouvindo a música correta. Sua habilidade atrai a atenção do criminoso Doc (Spacey), que o chama para ser seu motorista de fuga. Pronto para seguir em frente com sua vida, Baby aceita participar de um último roubo.

Por que assistir: Com a direção do inglês Edgar Wright (de Todo Mundo Quase Morto e Scott Pilgrim Contra o Mundo), Em Ritmo de Fuga respira cultura pop na trilha sonora e no visual. Indicado ao Globo de Ouro de melhor ator, Ansel Elgort consegue provar que tem talento para ser o novo astro de Hollywood, mesmo cercado de grandes nomes. O longa também foi nomeado a três Oscars: edição, mixagem de som e edição de som.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Vingança de sucesso

Rafael Cardoso e Bianca Bin no centésimo capítulo de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo O Outro Lado do Paraíso chegou ontem (15) ao capítulo de número 100 com média de 35,8 pontos na Grande São Paulo. É o melhor desempenho de uma novela das nove em 100 episódios desde ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Depois de Ana Paula, quem merece sair do BBB com maior rejeição?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook