Novela das seis

Tempo de Amar: Após ser chamada de lésbica, Emília expulsa Lucinda

Reprodução/TV Globo

Emília (Françoise Forton) enfrentará Lucinda (Andreia Horta) em cena de Tempo de Amar - Reprodução/TV Globo

Emília (Françoise Forton) enfrentará Lucinda (Andreia Horta) em cena de Tempo de Amar

ODARA GALLO - Publicado em 25/12/2017, às 06h04

Lucinda (Andreia Horta) passará dos limites durante uma discussão com Emília (Françoise Forton) e será colocada para fora de casa. A tia suspeitará que a vilã de Tempo de Amar provocou um acidente só para abalar Inácio (Bruno Cabrerizo) e a confrontará. A megera, na tentativa de ofender, insinuará que ela tem um caso com Carolina (Mayana Moura).

Furiosa após ter sido abandonada pelo marido, Lucinda se jogará na frente de um carro, mas ficará decepcionada ao perceber que Inácio não cairá em seu jogo.

"Como pode, Tia Emília? Depois de tudo que eu fiz por ele, Inácio simplesmente larga-me naquele quarto e esquece que tem esposa. Como ele pode abandonar-me após eu ter sido atropelada por culpa dele?", reclamará a vilã.

"Lucinda, Inácio é um homem correto. Ele não a abandonou. Se tivesse de abandoná-la, teria sido há muito mais tempo", defenderá Emília. "O que a senhora está dizendo? Que Inácio deveria ter deixado-me antes? Ou pior, que ele nunca deveria ter se casado comigo?", perguntará a personagem de Andreia Horta.

"Não ponha palavras em minha boca", protestará a irmã de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes). "Era isso que a senhora queria, não era? A senhora nunca engoliu meu casamento. Por pura inveja! Porque a senhora nunca foi capaz de segurar homem nenhum ao seu lado. Sempre foi uma solteirona, mal-amada", esbravejará a filha do médico.

"E agora deu para sair por aí com Carolina a tiracolo. Quer ficar falada? Quer que digam que a senhora e a filha do Barão de Sobral têm uma amizade particular?", provocará Lucinda. "E se tivesse mesmo, Lucinda? Você abriria a sua boca para acusar-me de amar errado?", reagirá a tia.

"Sim, porque de amar certo você entende muito. Pessoas como você julgam-se acima do bem e do mal, mas são capazes das piores crueldades em nome do que chamam de amor. Você não sabe de nada! E eu não lhe dou o direito de meter-se na minha intimidade!", emendará Emília, possessa.

Reinaldo chegará no meio da discussão e tentará acalmar os ânimos, mas sua irmã já terá tomado a decisão de colocar Lucinda par fora. "Providencie uma ambulância, Reinaldo. Leve sua filha para a casa dela em São Vital. Eu não quero mais essa moça em minha casa!", ordenará ela.

"O que você fez, Lucinda?", questionará o médico. "Nada de mais. Tia Emília é que não suporta ouvir certas coisas", responderá a megera, no capítulo previsto para ir ao ar no dia 6 de janeiro.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Tempo de Amar

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Superbonita

Superbonita

Ficha técnica: Variedades, Brasil, 2006. Direção: Fernanda Novaes. Elenco: Karol Conka. Disponível no GNT Play e no Now.

Sinopse: Convidadas famosas, pessoas comuns, especialistas em saúde e cosmética e influenciadoras digitais dão suas opiniões sobre um tema relacionado à aparência e ao corpo feminino a cada episódio. Elas procuram expor suas experiências, suas inseguranças e suas dicas sobre os assuntos, na luta contra a ditadura da beleza e pela maior liberdade de expressão corporal.

Por que assistir: O programa, que já foi apresentado por personalidades como Taís Araújo, Luana Piovani e Ivete Sangalo, hoje é comandado pela cantora Karol Conka, que colabora com os debates de cada episódio fazendo raps sobre os temas. Superbonita ensina dicas práticas para incrementar o visual das telespectadoras e também insiste em um discurso totalmente voltado para a autoestima e a saúde da mulher, sem ditar regras de certo ou errado sobre beleza. 

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Plastificada

Fabíola Reipert com a Cobra Judite; ela voltará das férias com sem rugas no rosto - Reprodução/RecordTV Jornalista que vive cutucando as celebridades que apelam ao bisturi para aparentarem mais jovens, a fofoqueira Fabíola Reipert trocou suas férias no Balanço Geral por uma temporada em uma famosa clínica de cirurgia plástica de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook