Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Após golpe em José Augusto, Tereza abandona Delfina

Reprodução/TV Globo

Tereza (Olivia Torres) enfrentará Delfina (Letícia Sabatella) em cena de Tempo de Amar - Reprodução/TV Globo

Tereza (Olivia Torres) enfrentará Delfina (Letícia Sabatella) em cena de Tempo de Amar

ODARA GALLO

Publicado em 27/2/2018 - 5h10

Tereza (Olivia Torres) não suportará saber que Delfina (Letícia Sabatella) traiu José Augusto (Tony Ramos) e a abandonará. A garota verá a mãe se gabar por ter roubado todos os clientes da fazenda do pai e terá uma discussão feia com a megera. A vilã de Tempo de Amar verá a filha sair de casa furiosa e ficará cada vez mais isolada em sua quinta.

Depois de negociar com os compradores e deixar José Augusto sem ter para quem vender os produtos de sua colheita, Delfina chegará em casa satisfeita.

"Hoje foi um grande dia para mim, minha filha! Hoje teu pai descobriu que eu o derrotei! Que fechei negócio com os compradores antes dele. Agora, ele terá que bater de porta em porta para tentar vender suas uvas!", comemorará ela.

"A senhora deu um golpe em meu pai!", reagirá a filha. "Dei, minha filha, dei um golpe muito bem dado! Um golpe de mestra!", admitirá a vilã, orgulhosa. "E a senhora nem tem uvas em suas terras! O que vendeu para os ingleses?", estranhará Tereza.

"Vendi minha produção futura e vendi para pronta entrega as uvas de vários produtores da região, que antes não tinham acesso aos grandes compradores. Agora, juntos, liderados por mim e com meus contatos, consegui fechar um negócio que deixou a todos muito contentes. Daqui para frente serei eu a comandar as negociações com os compradores. Principalmente os ingleses!", explicará Delfina.

Nervosa, Tereza ficará ao lado do pai e enfrentará a golpista. "Eu tenho vergonha de ser sua filha!", disparará ela. "Para com isso!", ordenará a personagem de Letícia Sabatella. "Digo e repito: tenho vergonha da senhora!", insistirá a filha.

"Chega de faniquito, Tereza! Teu pai está a ter o que merece! Se não queres comemorar comigo, então sai daqui e deixa-me apreciar em paz o doce gosto da vitória!", retrucará a ex-amante do fazendeiro.

A filha de José Augusto decidirá, então, abandonar a mãe. "A senhora não devia ter feito isso com meu pai! A senhora traiu o meu pai!", acusará ela. "Chega, Tereza! Vai despejar os teus queixumes longe daqui!", reclamará a megera.

Na cena seguinte, a garota aparecerá pedindo abrigo na quinta da Carrasqueira. "Vim de vez. Trouxe o que era meu. Não coloco mais meus pés lá!", anunciará ao fazendeiro.

"Eu sei que tua mãe é capaz de coisas pouco louváveis. Eu mesmo fui vítima de um golpe, de vários golpes, mas ela é tua mãe, Tereza! Não deves deixá-la!", ponderará o pai de Maria Vitória (Vitória Strada).

"Eu não vou volto mais para aquela quinta, meu pai! Por favor, deixa-me ficar aqui com o senhor! Para sempre!", implorará a filha, na cena que encerrará o capítulo do dia 10 de março de Tempo de Amar.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.