Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Apaixonado, Inácio agarra Maria Vitória e rouba beijo dela

João Miguel Júnior/TV Globo

Inácio (Bruno Cabrerizo) surpreenderá Maria Vitória (Vitória Strada) com um beijo na novela - João Miguel Júnior/TV Globo

Inácio (Bruno Cabrerizo) surpreenderá Maria Vitória (Vitória Strada) com um beijo na novela

REDAÇÃO

Publicado em 3/2/2018 - 7h26

Após o reencontro emocionado com Maria Vitória (Vitória Strada), Inácio (Bruno Cabrerizo) não conseguirá tirar a moça da cabeça. Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, ele a verá novamente, não se segurará e a beijará de surpresa. A filha de José Augusto (Tony Ramos) deixará claro que o romance deles ficou no passado, mas o tocador de bandolim estará decidido a lutar pelo amor dela.

Em Morros Verdes, a protagonista resolverá fazer um passeio sozinha pelo campo e acabará no celeiro velho em que teve sua primeira transa. Ela dará de cara com o mocinho, que não conseguirá se segurar.

"Antes que ela possa fazer alguma coisa, Inácio puxa Maria Vitória contra si e tasca-lhe um beijo", diz a descrição no roteiro da cena que deverá encerrar o capítulo do dia 14 de fevereiro.

"Não devias ter feito isso!", reagirá ela, ao sair do beijo. "Desculpa-me. Eu não me contive", justificará o camponês. "Eu fui honesta contigo, Inácio. Tu conheces a minha situação. Nada justifica que...", tentará argumentar a filha de José Augusto.

"Eu também fui honesto contigo, Maria Vitória. Nunca deixei de amar-te. Por que vieste até aqui?", indagará o pai de Mariana. "Eu estava a passear, senti vontade de entrar. Tenho tantas lembranças de Morros Verdes", responderá ela.

"Eu também, e as melhores são contigo. Do dia em que nos conhecemos na procissão da Semana Santa. Do nosso amor que nascia forte, contra tudo e contra todos. De quando concebemos Mariana nesse celeiro antigo. Entregamo-nos um ao outro, não somente de corpo, mas de alma e coração", recordará o tocador de bandolim.

"Inácio, tudo que vivemos foi tão puro e sublime. Mas acabou. E as coisas não podem continuar dessa maneira", repreenderá a personagem de Vitória Strada. "Eu respeito-te imenso. E posso estar errado... Mas senti, nesse beijo, que ainda existe...", dirá Inácio, esperançoso.

"Não houve um beijo. O que aconteceu foi um erro. E eu peço que te esqueças disso para sempre, porque é exatamente o que eu irei fazer", pedirá ela, antes de sair, decidida. "Para mim, é impossível", constatará Inácio, apaixonado.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.