Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sagrada Família

Tarcísio Meira renova com a Globo e volta ao ar em novela das nove

Raphael Dias/TV Globo

Tarcísio Meira em gravação de peça institucional da Globo em 2014; ator voltará ao ar no ano que vem - Raphael Dias/TV Globo

Tarcísio Meira em gravação de peça institucional da Globo em 2014; ator voltará ao ar no ano que vem

DANIEL CASTRO

Publicado em 2/9/2015 - 4h53
Atualizado em 2/9/2015 - 5h37

Fora do ar desde 2013, quando interpretou um homem que virava planta em Saramandaia, Tarcísio Meira acaba de renovar contrato com a Globo, desmentindo boatos de que ficaria desempregado às vésperas de completar 80 anos _em 5 de outubro. Um dos principais atores da televisão brasileira, Meira acaba de ser escalado para Sagrada Familia, a novela que substituirá A Regra do Jogo na faixa das 21h em março do ano que vem.

Na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, o vetereano viverá o patriarca da família Leitão. Dono de um segredo que sustentará boa parte da história, ele será vítima de um atentado logo nos primeiros capítulos e ficará vegetativo. 

As gravações de Sagrada Família começam em novembro. Também estarão no elenco Claudia Abreu, Reynaldo Gianecchini, Grazi Massafera, Luisa Arraes, Otávio Augusto, Claudia Raia, Heloísa Périssé, Irandhir Santos, Humberto Carrão, Camila Morgado, Vera Holtz, Vladimir Brichta e Regiane Alves.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.