Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Haja Coração

Tancinha se casa com Beto, mas passa lua-de-mel chorando sozinha

Reprodução/TV Globo

Mariana Ximenes (Tancinha) em cena de Haja Coração; mocinha casará por obrigação - Reprodução/TV Globo

Mariana Ximenes (Tancinha) em cena de Haja Coração; mocinha casará por obrigação

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2016 - 5h39

Após descobrir todas as mentiras de Beto (João Baldasserini) e a armação para separá-la de Apolo (Malvino Salvador), Tancinha (Mariana Ximenes) decidirá prosseguir com o casamento para não prejudicar o processo de adoção de Carol (Bruna Griphao), Bia (Melissa Nóbrega) e Nicolas (Henry Fiuka). A lua-de-mel, no entanto, será um desastre. Tancinha ficará em quarto separado do marido e passará a noite chorando.

Quando já estiver no altar prestes a dizer o "sim", Beto resolverá contar a Tancinha que armou um falso flagrante para separá-la de seu amor de infância. Arrasada, a ex-feirante dará um tapa na cara do noivo, mas dirá que o melhor a fazer é terminar a cerimônia para não perder a guarda das crianças.

Na saída da igreja, o publicitário sugerirá que eles desistam de passar a noite no hotel onde estava programada a lua-de-mel. "Posso ir para a minha casa e você para a sua", falará ele, abalado. "Pra vizinhança ver a noiva chegando sozinha em casa? Essa Dulce [Monique Curi] deve estar de butuca na gente. Vamo pra esse hotel. Mas chegando lá me quero quarto separado. Entendeu?", exigirá Tancinha.

Beto atenderá ao pedido da noiva e ficará remoendo seu remorso sozinho no quarto. "Ela nunca vai me perdoar. Acabou, Beto. Você perdeu a Tancinha pra sempre", dirá a si mesmo, arrasado.

A mocinha também passará a noite sozinha e sofrendo. "Tancinha abre a porta, entra com sua malinha, caminha, senta na cama e cai em um choro sentido, desconsolado", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

Deitada na cama, Tancinha lembrará da briga com Apolo por causa da armação de Beto e lamentará a injustiça que cometeu com o ex. "Coitado do Apolo...", dirá. Na sequência, será mostrado um flashback em que o publicitário pede que, se um dia ela descobrir que ele fez algo errado, lembre que foi por amor. "Que tipo de amor é esse, Beto?", questionará, triste.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.