Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sol Nascente: Sinhá revela que Tanaka é herdeiro bilionário e arma golpe

Reprodução/TV Globo

Laura Cardoso (Sinhá) em cena de Sol Nascente; vilã quer roubar fortuna do rival - Reprodução/TV Globo

Laura Cardoso (Sinhá) em cena de Sol Nascente; vilã quer roubar fortuna do rival

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2017 - 5h12

Após convencer Mocinha (Nívea Maria) a roubar documentos na casa de Tanaka (Luis Melo), Sinhá (Laura Cardoso) revelará que ele é herdeiro de uma fortuna em poços de petróleo. Nos próximos capítulos de Sol Nascente, a vilã contará que, além de vingar a morte do filho, quer usar a irmã para dar o golpe do baú e colocar a mão no dinheiro do empresário.

No capítulo do dia 3, a vovó bandida parabenizará a irmã pelo noivado com Tanaka, mas Mocinha deixará claro que não pretende se casar. "O combinado era seduzir o Kazuo, pegar o conteúdo do cofre e vingar a morte do Wladimir, não casar com ele", lembrará ela.

"Se você soubesse que partidão é esse japa mudava de ideia, minha irmãzinha", falará Sinhá. "Partidão? Com a empresa indo pro fundo do poço?", questionará Mocinha. "O desgraçado é herdeiro de poços de petróleo nos Estados Unidos. Do avô americano que ele sempre rejeitou", revelará a golpista, após confirmar a história da herança com documentos furtados do cofre de Tanaka.

A irmã da vilã estranhará a história e perguntará o motivo pelo qual o japonês não usufruiu da suposta herança. "Ele abriu mão por honra, porque o avô largou a avó no Japão, e a japa ficou mal falada. Aquelas bobagens lá da japonesada", contará Sinhá.

"Petróleo?", indagará Mocinha, admirada. "Sim! Que você herda se casar com ele, já que a Alice vai ser presa e ele... Bom, logo vai ter a bondade de morrer, pelas suas mãos, espero. Pena quer você não está interessada em herdar bilhões de dólares, não é?", planejará a bandida.

Mocinha perceberá, então, que a irmã quer mais do que vingar o filho, que morreu após ser demitido por Tanaka. "Eu desejo mais do que tudo vingar a morte do meu filho! Mas o dinheiro é um estímulo e tanto, eu reconheço", declarará Sinhá.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Sol Nascente: Sinhá revela que Tanaka é herdeiro bilionário e arma golpe


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.