Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sol Nascente: Presa, Alice recebe visita de César e se descontrola

Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Alice) em cena de Sol Nascente; empresária expulsa vilão da cadeia - Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Alice) em cena de Sol Nascente; empresária expulsa vilão da cadeia

REDAÇÃO

Publicado em 6/2/2017 - 8h11

César (Rafael Cardoso) conseguirá jogar a culpa pelo assassinato de João Amaro (Rafael Zulu) nas costas de Alice (Giovanna Antonelli) e fará uma visita na cadeia para provocar a mocinha em Sol Nascente. A executiva ficará descontrolada ao ver que o ex-namorado foi até a delegacia e, descontrolada, o expulsará de lá.

"Tá feliz agora?", questionará ela, ao dar de cara com o vilão. "Por que você falando comigo desse jeito, Alice? Eu vim aqui te ver, fiquei preocupado quando soube da sua prisão. Eu sei que você não tem culpa de nada. Isso é uma tremenda injustiça", responderá ele, com cinismo.

"Cala a boca, César", retrucará ela. "O Mario [Bruno Gagliasso] conseguiu te envenenar contra mim, não foi? Mais uma vez ele está jogando a culpa de tudo que acontece na minha conta", mentirá o bandido. "Você é o culpado de tudo isso que está acontecendo comigo!", rebaterá Alice, que chamará o bandido de demônio.

"Posso não ser um santo, mas, entre tudo o que você jogou na minha cara aquele dia, a única coisa que eu sou culpado é de não ter assumido que o Lucas é meu filho. Mas é que a Sirlene [Renata Dominguez] ficou grávida de repente, e eu só soube depois que já tinha terminado com ela. Sei lá, achei que o pai podia ser outro. Errei, mas me arrependi, meu amor, eu juro", continuará César, tentando convencer sua vítima.

Alice ficará descontrolada ao ser chamada de amor pelo vilão e o acusará de ter falsificado sua assinatura para destruir a empresa.

"Você está enganada. Isso é o que eles querem que você pense. Querem colocar você contra mim", responderá o vilão, continuando a farsa. "Eu não posso te acusar pra polícia, porque você é tão bandido que fez tudo sem deixar rastro. Sai daqui, Cesar. Some da minha frente", ordenará ela.

César continuará com as mentiras tentando enganar Alice, que perderá a linha. "Quando tudo isso acabar, você vai me pedir desculpas por estar me acusando desse jeito", falará ele. "Sai daqui! Sai daqui, miserável!", gritará ela. "Sabe qual foi o único erro que eu cometi nessa vida, Alice? Foi me apaixonar por você. Eu te amei, Alice. E eu ainda te amo. Muito", insistirá César, antes de deixar a delegacia.

O embate entre César e Alice vai ao ar a partir de quarta-feira (8).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.