Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sol Nascente: Milena sofre assédio e vê Ralf espancar bandido

Cesar Alves/TV Globo

Milena (Giovanna Lancellotti) é assediada por Massao (Marcos Tumura) em Sol Nascente - Cesar Alves/TV Globo

Milena (Giovanna Lancellotti) é assediada por Massao (Marcos Tumura) em Sol Nascente

REDAÇÃO

Publicado em 1/12/2016 - 5h50

Milena (Giovanna Lancellotti) será assediada por Massao (Marcos Tumura) e verá Ralf (Henri Castelli) espancar e ameaçar de morte o bandido. No capítulo desta quinta-feira (1º) de Sol Nascente, o tatuador partirá para cima do comparsa de César (Rafael Cardoso) para defender a namorada e acabará preso por causa da atitude explosiva.

Em mais uma noite de trabalho no bar de Mano (Álamo Facó), Milena ficará irritada com as investidas de Massao, que estará bêbado em uma das mesas. Além de chamá-la de prostituta, o bandido tentará agarrar a garota, que pedirá para Ralf ir buscá-la. O tatuador chegará ao local, dará de cara com Massao e perderá a cabeça.

Mario (Bruno Gagliasso) segura Ralf (Henri Castelli)

" maluco? Quer morrer, desgraçado?", falará Ralf, antes de disparar socos no bandido. "Eu vou acabar com você, vagabundo!", continuará ele. Mario (Bruno Gagliasso) tentará segurar o amigo, que continuará transtornado e ameaçará Massao de morte. "Eu vou matar esse filho da mãe! Eu juro mato esse verme desgraçado que encostou na Milena!", disparará.

Durante a briga, Ralf deixará cair a bandana e alguns broches, que serão recolhidos por Mano para incriminá-lo. Massao será assassinado a mando de César, e o dono do bar colocará os pertences do tatuador junto ao corpo.

Dias depois, o cadáver será encontrado por pescadores, e a polícia seguirá as pistas até Ralf. Por ter antecedentes criminais, o tatuador acabará preso e frustrará os planos de César de incriminar Mario pelo assassinato.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.