Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sol Nascente: Mario ouve desabafo de Alice e se desculpa por beijo

Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Alice) e Bruno Gagliasso (Mario) em cena de Sol Nascente - Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Alice) e Bruno Gagliasso (Mario) em cena de Sol Nascente

REDAÇÃO

Publicado em 31/8/2016 - 8h44

No capítulo desta quarta (31) de Sol Nascente, Alice (Giovanna Antonelli) mostrará que ficou abalada com o beijo de Mario (Bruno Gagliasso). Em conversa com a prima, a mocinha dirá que a relação deles não pode ir além da amizade, e o rapaz decidirá pedir desculpas por tê-la beijado. No entanto, Mario não conseguirá esconder seu sentimento por muito tempo e terá uma crise de ciúme na festa de despedida dela.

Certa de que Mario está confundindo os sentimentos, Alice contará sobre o beijo para Yumi (Jacquline Sato) e desabafará. "Ou então ele bateu a cabeça e tá achando que a nossa amizade pode comportar sexo, que isso pode ser divertido! Amizade colorida não é pra mim. Essa minha amizade com o Mario, esse elo que a gente construiu desde pequeno, só se manteve esse tempo todo porque nunca nenhum dos dois olhou pro outro com desejo. Justamente porque não tem o menor espaço pro erotismo na nossa relação! É como se fôssemos dois homens", falará ela.

Sem ser visto, Mario ouvirá parte da conversa e resolverá se desculpar. "Daria tudo pra ter o dom de apagar esse beijo dos anais da história, sabe assim? Fazer com que jamais, em tempo algum, o Mario tivesse tido esse impulso infeliz", comentará Alice com a prima. Em seguida, o rapaz chamará a amiga para uma conversa. "Aquilo foi uma besteira, um descontrole bobo. Eu sou assim, pô! Exagerado, que nem diz aquela música do Cazuza", explicará ele, tentando convencê-la.

"Tá tudo certo, belo. Não tem nada que se desculpar. Eu fico muito feliz de saber que não levou aquilo a sério. Feliz e aliviada porque, pra ser bem sincera, eu estava com medo de você, de repente, ter começado a misturar as estações e...", falará Alice. "Não fala mais nada. Só me perdoa pela besteira?", interromperá ele. "Que besteira? Nem sei do que tá falando", rebaterá Alice, já em tom de brincadeira.

Nas cenas seguintes, no entanto, Mario dará outros sinais de que o que sente por Alice vai além de amizade. Ele ficará incomodado ao saber que a amiga teve um romance com Ralf (Henri Castelli) e, ao vê-lo na festa de despedida dela, reagirá furioso. Enciumado, Mário irá embora sem se despedir de Alice.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.