Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 27/2 A 4/3

Sol Nascente: Mario arrisca a vida para impedir que Alice vá para presídio

Reprodução/TV Globo

Mario (Bruno Gagliasso) foge com Alice (Giovanna Antonelli) na novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Mario (Bruno Gagliasso) foge com Alice (Giovanna Antonelli) na novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 26/2/2017 - 7h40

RESUMO: Mario (Bruno Gagliasso) organizará a fuga de Alice (Giovanna Antonelli) para que ela não seja transferida para um presídio. Com ajuda de amigos, ele tirará a empresária do carro da polícia no meio de um bloco de Carnaval e desaparecerá com ela por uma estrada de terra. Louzada (Marcelo Airoldi) montará um forte esquema de busca atrás do motoqueiro

Segunda, 27/2 (Capítulo 156)
Tanaka confessa a Gaetano que teme que Mocinha faça parte da quadrilha de Sinhá. Ralf revela ter medo de perder Milena, e Lenita aconselha o irmão. Sinhá exige que César vá à fazenda esconder as provas de seus crimes. Lenita conversa com Paty, mas Marina interrompe a aproximação das duas. Carolina passa mal e não consegue depor contra Cesar. Milena e Geppina veem fotos antigas de Vittorio e Loretta. Mesquita interroga o dono do bar que foi subornado por César. Patrick e Wagner voltam a Arraial do Sol Nascente. Carolina descobre uma maneira de livrar Alice da cadeia.

Terça, 28/2 (Capítulo 157)
O homem subornado por Cesar e João Amaro confessa a Louzada e Mesquita que se lembra dos bandidos. Loretta ajuda Elisa, que se surpreende. Alice aconselha Lenita a ouvir Vittorio e se acalmar em relação a Paty. Carolina revela a Mario e Tanaka que os documentos que podem inocentar Alice estão enterrados na fazenda de Sinhá. Flavinha conta a Hideo que se encontrará com sua mãe biológica. Mocinha fica apreensiva quando o comendador a reconhece na rua e comenta sobre a reabertura do cassino. Tânia anuncia a Alice que ela será transferida para um presídio. Alice decide fugir e pede ajuda a Mario.

Quarta, 1º/3 (Capítulo 158)
Sinhá esconde o mapa na cozinha de casa. Ralf fica com ciúmes de Milena durante o baile de Carnaval do Rota. Lenita agradece o apoio de Vittorio em sua tentativa de aproximação com Paty. Patrick conforta Ana, que sofre pelas escolhas erradas de Carolina. Tanaka encontra o mapa escondido por Sinhá. Cesar deixa o esconderijo no sótão da casa de Sinhá disfarçado e consegue chegar à rodoviária. Tanaka anuncia a Mario que tem o mapa para os documentos que provam a inocência de Alice.

Quinta, 2/3 (Capítulo 159)
Mario esconde de Tanaka o plano de fuga de Alice. Elisa confessa a Paula sua paixão pelo padre Julião. César consegue escapar de Nogueira. Mario explica o plano de fuga para Alice. Louzada se encarrega de fazer a transferência de Alice para o presídio. Sob a orientação de Lúcia, Júlia, Chica e Quirino decidem levar Wagner para o mar. Geppina desconfia da movimentação de Mario, Gaetano e Damasceno. Ana sugere uma nova ocupação para Patrick. Kika e Mesquita se aproximam. Mario se prepara para resgatar Alice.

Sexta, 3/3 (Capítulo 160)
Alice consegue fugir de Louzada durante a passagem do bloco de carnaval na rua. Mesquita convence Louzada a concentrar as buscas apenas em Alice e Mario. Gaetano provoca Sinhá, que se revolta contra o padeiro. Mocinha implora para que Sinhá deixe Arraial do Sol Nascente. Gaetano conta a Tanaka que Alice fugiu da delegacia. Elisa e Loretta encontram um pen drive no quarto de Carolina. Carolina chega à delegacia para depor contra Cesar.

Sábado, 4/3 (Capítulo 161)
Carolina revela tudo o que sabe sobre César a Louzada. Júlia, Vanda, Chica e Quirino vão com Wagner até o mar. Sinhá liga para César e conta que Alice fugiu da prisão. Elisa e Padre Julião evitam um ao outro. Ana se surpreende com os crimes cometidos por Carolina e repreende a filha. Júlia e Wagner se beijam. Dora e Paula conversam com Elisa sobre seu amor por Julião. Loretta ajuda Lenita a entrar em contato com Marina. Carolina confirma que César é o assassino de João Amaro.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.