Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sol Nascente: Loretta faz barraco com Vittorio após pedido de divórcio

Reprodução/TV Globo

Claudia Ohana (Loretta) em cena de Sol Nascente; personagem se revoltará com ex-marido - Reprodução/TV Globo

Claudia Ohana (Loretta) em cena de Sol Nascente; personagem se revoltará com ex-marido

REDAÇÃO

Publicado em 18/12/2016 - 8h51

Vittorio (Marcello Novaes) tentará se divorciar e terá que enfrentar a fúria de Loretta (Claudia Ohana) em Sol Nascente. Após receber do advogado os papéis da separação, ela fará um escândalo na porta do bar de Lenita (Letícia Spiller) e se recusará a seguir o processo amigavelmente. O padeiro perderá a linha e responderá aos berros, armando um barraco no meio da rua.

O advogado de Vittorio entregará a Loretta a lista de documentos para entrar com o processo de divórcio amigável, e ela, inconformada, irá tirar satisfação. "Seu advogado acabou de me entregar esta porcaria aqui com instruções e solicitação de documentos para o divórcio consensual! Você não entendeu, Vittorio. Eu nunca vou te conceder um divórcio amigável! Nunca!", falará ela.

O padeiro segurará a mulher pelo braço para impedi-la de ir embora, e os dois iniciarão uma calorosa discussão, com direito a muita gritaria.

"Me solta!", berrará Loretta. "Dá pra gente ter uma conversa civilizada?", indagará ele. "Não! Porque não é civilizado um homem casado esfregar na cara da esposa e da cidade inteira que ficou noivo de outra!", rebaterá ela.

"Esposa? Onde? Cadê a esposa? Ah, é esta senhora aqui, que largou o marido e os filhos por dez anos pra se juntar com um milionário italiano?", retrucará Vittorio.

Lenita, que pediu Vittorio em casamento, pedirá calma a Loretta e levará um fora. "Não se mete, noivinha. Teu botequim deve estar pra lá de acostumado com escândalo!", dirá a ex de Vittorio.

"Baixou o barraco à italiana?", questionará Ralf (Henri Castelli), também tentando apartar a briga. "Ah, não enche, vai lá furar tuas vítimas!", disparará Loretta.

O barraco só esfriará com a chegada de Milena (Giovanna Lancellotti), que dará uma bronca nos pais. "O que vocês pensam que tão fazendo? Se não se importam com vocês, pelo menos pensem nos seus filhos! Nós vivemos nesta cidade, neste bairro!", dirá a garota, antes de sair irritada.

"Desculpa, Lenita. Mas ela me tira do sério", falará Vittorio. "Vai. Resolve isso antes que acumule mais raiva", responderá a loira.

Milena desabafará com Ralf sobre ter visto mais uma vez os pais brigando. "Parece que eu revi a minha infância, como num filme. Eu não vou para casa, Ralf. Não aguento essas brigas de novo, como assisti minha infância inteira. Eu tinha esquecido como era. Eles que se insultem, se matem, se resolvam! Essa vida não é minha, é deles", determinará.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.