Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sol Nascente: Lenita vira amiga da filha e deixa mãe adotiva furiosa

Reprodução/TV Globo

Lenita (Letícia Spiller) em cena de Sol Nascente; filha da roqueira verá show pela internet - Reprodução/TV Globo

Lenita (Letícia Spiller) em cena de Sol Nascente; filha da roqueira verá show pela internet

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/2/2017 - 5h12

Após iniciar uma amizade com sua filha, Paty (Pamela Tomé), pela internet, Lenita (Letícia Spiller) vai pedir para que um show seu seja transmitido ao vivo em uma rede social. Nos Estados Unidos, a garota verá a roqueira no palco e mostrará a transmissão para a sua mãe adotiva. Paty afirmará que quer visitar a nova amiga e deixará Marina (Luciana Borghi) furiosa. Ela será proibida de falar com Lenita.

Marina aparecerá novamente na novela no capítulo deste sábado (25). Ao ver Lenita, ela a reconhecerá pela tatuagem. O roteiro da trama indica que entrará um flashback inédito, mostrando Lenita e Loretta (Claudia Ohana) jovens. Marina estará de longe, observando as duas.

"Você tem certeza da decisão que está tomando, menina?", falará a enfermeira. "Tenho. Eu não posso criar a minha filha, não tenho condição. Está decidido. Obrigada", falará a tatuada.

Lenita sairá arrasada. Marina se aproximará da enfermeira e dirá: "Era ela? A mãe que desistiu da bebê?". Loretta confirmará que era, e o flashback vai se fundir com imagens atuais de Marina, apavorada.

"E aí, mommy, o que você achou? Ela não é incrível? Quando a gente for ao Brasil, vou entrar em contato com ela. Quem sabe não canto lá nesse bar?", dirá Paty, sem perceber o espanto da mãe. "Se formos para o Brasil, Paty. Agora, desliga isso. Você não tinha dentista? São quase cinco da tarde, não vai deixar a doctor Rosenthal esperando, né?", comentará a mulher.

Artur MENINEA/TV globo

Paty (Pamela Tomé) e Marina (Luciana Borghi) discutirão por causa de Lenita na novela

Na história, a filha de Lenita foi levada por Marina para viver nos Estados Unidos com poucos dias de vida, mas fala português e sempre passou férias na casa dos avós no Brasil.

Depois, em outra sequência, prevista para ir ao ar segunda (27), Lenita ligará para Paty. A garota estará ensaiando e tocará um pouco para a roqueira ver. "Teu português também é perfeito", comentará a loira.

Vittorio (Marcello Novaes) chegará ao Rota e será apresentado pela videochamada à jovem. No meio da conversa, Marina tomará o celular da filha. "Ei! O que você está pretendendo com essas conversinhas pela internet, com a minha filha, hein? Eu não estou gostando nada dessas conversas. Minha filha é uma menina, você é uma mulher feita. Vocês não têm nada pra conversar! Com licença", dirá, desligando o telefone.

Paty reclamará da atitude da mãe. "Você é uma boba. Fica dando assunto a qualquer um. Não sabe que a internet está cheia de pessoas mal-intencionadas? O que uma mulher dessa idade pode querer com uma menina como você? Não quero você conversando com pessoas que eu não conheço, Paty. Tá proibida, ok?", ordenará.

Em Arraial de Sol Nascente, Lenita ficará brava, e Vittorio pedirá para ela ir com calma porque a garota, pelo jeito, não sabe que é adotada. Arrasada, a roqueira sairá chorando em sua moto.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.