Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sol Nascente: Lenita conta a Vittorio que abandonou filha recém-nascida

Reprodução/TV Globo

Letícia Spiller (Lenita) em Sol Nascente; cantora revela segredo do passado ao namorado - Reprodução/TV Globo

Letícia Spiller (Lenita) em Sol Nascente; cantora revela segredo do passado ao namorado

REDAÇÃO

Publicado em 30/11/2016 - 8h01

Lenita (Letícia Spiller) revelará seu maior segredo a Vittorio (Marcello Novaes) ao contar que teve uma filha e precisou abandoná-la ainda na maternidade. No capítulo desta quarta-feira (30) de Sol Nascente, a cantora lembrará do dia em que saiu sozinha do hospital, 20 anos atrás, sem o bebê nos braços. O padeiro dará apoio para que a namorada procure e reencontre a filha.

Vittorio contará para Lenita detalhes de sua história com a ex-mulher, Loretta (Claudia Ohana), lembrando do dia em que ela resolveu deixar a família para trás e viajar. "Essa vontade de liberdade fez com que ela largasse os filhos para trás. Duvido que você fizesse a mesma coisa", comentará o padeiro.

Lenita sentirá o baque e resolverá revelar que entregou um bebê para adoção logo após o nascimento. "O maior erro que eu cometi na minha vida, Vittorio. Eu tive uma filha, que eu deixei pra trás, na maternidade, assim que ela nasceu!", contará.

Sem julgar a namorada, Vittorio perguntará como tudo aconteceu, e Lenita contará que era muito jovem quando descobriu a gravidez e seu namorado não quis assumir a criança. Ao saber disso, Ralf (Henri Castelli) deu uma surra no rapaz e acabou preso, deixando a irmã sozinha durante a gravidez e o parto.

"E foi assim que eu dei à luz. Sozinha. Sem ninguém do meu lado pra dividir aquele momento. Até hoje eu guardo comigo o choro da minha filha quando tiraram ela de dentro de mim. Às vezes, aquele choro me acorda no meio da noite, ainda hoje. o meu peito querendo sentir o peso da minha menina aninhada nos meus braços. Você não sabe como foi difícil deixar aquele pedacinho de mim naquele hospital e ir embora de mãos vazias", lembrará.

Ao terminar de contar sua história, Lenita perguntará a Vittorio se ele está decepcionado por ela ter abandonado a filha, assim como Loretta fez com os filhos.

"Não tem comparação, Lenita. A Loretta era uma mulher adulta, casada, com uma família, uma casa estruturada. Não se compare a ela", rebaterá o padeiro. "Eu te amo, Lenita, e lamento profundamente o que aconteceu com você. Se quiser a minha ajuda pra encontrar a sua filha, correndo todos os riscos que você sabe que esse encontro pode causar, conta comigo", finalizará ele.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.