Novela das seis

Sol Nascente: João Amaro é preso e acusa Alice de lavagem de dinheiro

João Cotta/TV Globo

Polícia prende João Amaro (Rafael Zulu) em flagrante em cena desta quinta-feira (12) - João Cotta/TV Globo

Polícia prende João Amaro (Rafael Zulu) em flagrante em cena desta quinta-feira (12)

REDAÇÃO - Publicado em 11/01/2017, às 08h58

João Amaro (Rafael Zulu) será preso em flagrante no capítulo desta quinta-feira (12) de Sol Nascente. O comparsa de César (Rafael Cardoso) fará o pagamento para o homem contratado para sequestrar Mario (Bruno Gagliasso) e descobrirá que ele é um policial infiltrado. O delegado convencerá o bandido a fazer uma delação premiada, e ele acusará Alice (Giovanna Antonelli) de lavagem de dinheiro.

César acreditará que Mario morreu após se jogar de um penhasco e autorizará o pagamento do serviço ao capanga. O homem, então, se revelará como agente da Polícia Federal. "Você está sendo preso por encomendar a morte de um homem", anunciará o delegado Louzada (Marcello Airoldi).

Na delegacia, João Amaro exigirá a presença de uma advogada e só depois aceitará o acordo de delação premiada. "Podemos tomar o primeiro depoimento agora. A pergunta de um milhão de reais. E de alguns anos de cana a menos. Quem é a chefe do esquema de lavagem de dinheiro realizado na empresa Arraial Pescados? Nós sabemos que é uma mulher", dirá Louzada.

"A chefe do esquema de lavagem de dinheiro da Arraial Pescados é Alice Tanaka", mentirá João Amaro. "O senhor tem provas do que afirma?", questionará o delegado. "Neste momento, não. Mas, se eu voltar pra lá, consigo as provas fácil", responderá o bandido.

O comparsa de César seguirá com a encenação diante da polícia e dirá que foi praticamente obrigado a ajudar no esquema. "Olha, nunca vi uma mulher mais fria do que essa. Eu estou até com vergonha de ter deixado ela me levar, me fazer entrar no esquema. Dona Alice é bandida sedutora, sabe? Faz qualquer um fazer o que ela quer. Minha madrinha e o César, que é praticamente meu irmão de criação, e é um cara cheio de ingenuidade, vão ficar pra morrer quando souberem", declarará, fazendo drama.

Em seguida, o delegado autorizará João Amaro a voltar para casa para conseguir as supostas provas de que Alice comanda a organização criminosa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Tudo sobre esta novela

Últimas de Sol Nascente

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Arquivo X

Arquivo X

Ficha técnica: Drama, Ficção Científica, EUA, 1993. Criação: Chris Carter. Elenco: David Duchovny, Gillian Anderson, Mitch Pileggi, William B. Davis, Robert Patrick, Annabeth Gish. Disponível na Fox e no Now.

Sinopse: Protagonizada por Gillian Anderson e David Duchovny, a série traz investigações da unidade do FBI chamada de Arquivos X, marginalizada pela corporação por compilar casos envolvendo paranormalidade e alienígenas. A dupla descobre um plano do governo dos EUA para manter em segredo indícios de vida extraterrestre.

Por que assistir: A série que revolucionou o gênero policial ao trocar o crime da semana pelo monstro da semana, nos anos 1990, continua interessante e viva até hoje. Na época em que a internet engatinhava, gerou fóruns de discussão de mistérios que voltariam à tona em Lost. Seus episódios sempre deixam o telespectador em uma encruzilhada, se acredita ou não nos eventos sobrenaturais apresentados.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Intimidade no repertório

Geraldo Azevedo e Elba Ramalho; cantora é homenageada em novo programa - Divulgação As intimidades de Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Ary Barroso e Pixinguinha estão no repertório de um novo programa do CineBrasil TV. O Gravador de Histórias estreia neste semestre, trazendo relatos inusitados de grandes nomes da ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook