Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sol Nascente: João Amaro é preso e acusa Alice de lavagem de dinheiro

João Cotta/TV Globo

Polícia prende João Amaro (Rafael Zulu) em flagrante em cena desta quinta-feira (12) - João Cotta/TV Globo

Polícia prende João Amaro (Rafael Zulu) em flagrante em cena desta quinta-feira (12)

REDAÇÃO

Publicado em 11/1/2017 - 8h58

João Amaro (Rafael Zulu) será preso em flagrante no capítulo desta quinta-feira (12) de Sol Nascente. O comparsa de César (Rafael Cardoso) fará o pagamento para o homem contratado para sequestrar Mario (Bruno Gagliasso) e descobrirá que ele é um policial infiltrado. O delegado convencerá o bandido a fazer uma delação premiada, e ele acusará Alice (Giovanna Antonelli) de lavagem de dinheiro.

César acreditará que Mario morreu após se jogar de um penhasco e autorizará o pagamento do serviço ao capanga. O homem, então, se revelará como agente da Polícia Federal. "Você está sendo preso por encomendar a morte de um homem", anunciará o delegado Louzada (Marcello Airoldi).

Na delegacia, João Amaro exigirá a presença de uma advogada e só depois aceitará o acordo de delação premiada. "Podemos tomar o primeiro depoimento agora. A pergunta de um milhão de reais. E de alguns anos de cana a menos. Quem é a chefe do esquema de lavagem de dinheiro realizado na empresa Arraial Pescados? Nós sabemos que é uma mulher", dirá Louzada.

"A chefe do esquema de lavagem de dinheiro da Arraial Pescados é Alice Tanaka", mentirá João Amaro. "O senhor tem provas do que afirma?", questionará o delegado. "Neste momento, não. Mas, se eu voltar pra lá, consigo as provas fácil", responderá o bandido.

O comparsa de César seguirá com a encenação diante da polícia e dirá que foi praticamente obrigado a ajudar no esquema. "Olha, nunca vi uma mulher mais fria do que essa. Eu estou até com vergonha de ter deixado ela me levar, me fazer entrar no esquema. Dona Alice é bandida sedutora, sabe? Faz qualquer um fazer o que ela quer. Minha madrinha e o César, que é praticamente meu irmão de criação, e é um cara cheio de ingenuidade, vão ficar pra morrer quando souberem", declarará, fazendo drama.

Em seguida, o delegado autorizará João Amaro a voltar para casa para conseguir as supostas provas de que Alice comanda a organização criminosa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.