Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sol Nascente: Hirô dispensa Ralf, mas descobre que está apaixonada por ele

Reprodução/TV Globo

Ralf (Henri Castelli) leva fora de Hirô (Carol Nakamura) em cena de Sol Nascente, da Globo - Reprodução/TV Globo

Ralf (Henri Castelli) leva fora de Hirô (Carol Nakamura) em cena de Sol Nascente, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 27/10/2016 - 8h18

Ralf (Henri Castelli) levará mais um fora de Hirô (Carol Nakamura) e resolverá partir para outra em Sol Nascente. O tatuador pressionará a garota, que seguirá convicta da ideia de se submeter a um casamento arranjado. No entanto, ao vê-lo com outra garota, a japonesa perceberá que está apaixonada.

Ao ver Hirô passar em frente ao bar Rota 94, Ralf se aproximará com a desculpa de saber sobre a saúde de Tanaka (Luis Melo), mas aproveitará para chamar a garota para jantar. Ela negará o convite e explicará que o tio já aprovou seu casamento com Akira (Fabio Yoshihara).

"Eu só queria te dizer que você me fisgou de verdade. Pode parecer que eu tava só de brincadeira, mas não. Eu acabei gostando mesmo de você e queria ter uma história, namorar você", assumirá o tatuador.

No entanto, a declaração não será suficiente para convencer Hirô a mudar de ideia. "Ralf, você é lindo, você mexe comigo sim, mas não é o homem que eu quero pra construir uma vida", responderá.

"Você acredita mesmo que você possa mandar no seu coração e escolher o homem que você vai construir uma vida dessa maneira assim, tão pensada?", questionará ele. "Eu espero que a vida não te prove o contrário", continuará Ralf, triste.

Após o fora, Ralf decidirá tirar a sobrinha de Tanaka da cabeça e ficará com outra garota na frente dela. "Hirô já vazou da minha cabeça há tempo. Não curto o jogo que ela tá fazendo. Acha que sou homem de ficar arrastando corrente pra quem tá brincando comigo? Fica me atiçando com olhares e depois pula fora?", comentará ele com Kika (Flávia Guedes).

Ao ver a cena, a japonesa ficará enciumada e perceberá que também está apaixonada por Ralf. A sequência vai ao ar a partir desta quinta (27).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.