Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Em Sol Nascente, Dora descobre paixão de Tiago por Yumi

Reprodução/TV Globo

Juliana Alves (Dora) em cena de Sol Nascente; costureira flagrará declaração do marido - Reprodução/TV Globo

Juliana Alves (Dora) em cena de Sol Nascente; costureira flagrará declaração do marido

REDAÇÃO

Publicado em 6/12/2016 - 8h42

Dora (Juliana Alves) flagrará uma conversa entre Tiago (Marcello Melo Jr.) e Yumi (Jacqueline Sato) e descobrirá que os dois estão apaixonados em Sol Nascente. A costureira seguirá o marido e verá a artista plástica dizer que eles precisam sufocar o amor que sentem e seguir a vida separados.

"Eu já disse, a gente não pode mais se encontrar. Eu não vou desrespeitar o seu casamento com a Dora", dirá Yumi, durante a conversa ouvida por Dora. Tiago tentará explicar que seu casamento está em crise, mas a artista o interromperá. "Não me conta, por favor. Seja lá o que for que esteja acontecendo, você e ela têm que batalhar pra se acertarem. Foi a Dora a mulher que você escolheu pra dividir a sua vida", falará.

"Dora já não me quer mais, Yumi", insistirá ele. "Ela passou por momentos muito difíceis. Tenta reconquistar a sua mulher e recuperar a vida que vocês tinham. Mas, por favor, me deixa fora disso!", retrucará Yumi.

mauricio fidalgo/tv globo

Yumi (Jacqueline Sato) e Tiago (Marcello Melo Jr.) se beijam em cena de Sol Nascente

Tiago argumentará que tentou evitar a paixão por Yumi por causa da diferença cultural que os separa. "A gente é muito diferente. Você é moça estudada, fala idiomas, conhece o mundo. Eu sou um pescador de pé no chão e um monte de palavra errada na boca", explicará. Mas a artista insistirá em dizer que o problema é o fato de ele ser casado.

"Mesmo a gente longe, Yumi, o pensamento não sai de você. Eu não consigo mais domar meu sentir", dirá o pescador. "Não é justo comigo, com você, com a Dora. Nós somos dois adultos, temos que saber controlar as nossas emoções. Não pensa que pra mim é fácil", ponderará Yumi.

A artista plástica insistirá em dizer que o pescador deve reconquistar o amor da mulher e salvar o casamento, e Dora ficará pensativa ao ouvir a conversa dos dois. Nas cenas seguintes, a costureira chegará à conclusão que ama Tiago como um irmão e fará de tudo para uni-lo a Yumi.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.