Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sol Nascente: Comparsa acusa César por explosão criminosa de barcos

Reprodução/TV Globo

Felipe Mago (Wagner) em cena de Sol Nascente; personagem vai denunciar o vilão em carta - Reprodução/TV Globo

Felipe Mago (Wagner) em cena de Sol Nascente; personagem vai denunciar o vilão em carta

REDAÇÃO

Publicado em 28/11/2016 - 9h15

Wagner (Felipe Mago), que ajudou César (Rafael Cardoso) a sabotar os barcos de Tanaka (Luis Melo), denunciará o vilão em Sol Nascente. Aconselhado pela mulher, o comparsa escreverá uma carta para Alice (Giovanna Antonelli) revelando que o ex-namorado dela foi o responsável pelas explosões. No entanto, ele não terá coragem de entregar a denúncia à patroa.

No capítulo desta quarta-feira (30), Wagner não suportará mais esconder que fez parte do plano de César e contará a verdade a Julia (Erika Januza), mas sem revelar o nome do vilão, para protegê-la. A mulher incentivará o marido a escrever uma carta confessando o crime.

"Você tá me achando o pior dos canalhas, não é?", dirá Wagner após a revelação. "Claro que me decepcionei, não esperava nada tão grave. É um crime, envolve polícia. Duas pessoas quase morreram, um homem maravilhoso perdeu todos os barcos", lembrará ela.

"Quem é ele, Wagner? O cara que te empurrou pra isso?", indagará Julia. "Eu não posso dizer. Eu colocaria sua vida em risco também. Bom, vou escrever o bilhete", decidirá o funcionário de Alice. "Para Alice Tanaka, a explosão foi criminosa. Na ponta dos sinalizadores estavam os explosivos colocados por César Teixeira", escreverá Wagner.

No entanto, ainda não será dessa vez que Alice ficará sabendo que namorou um bandido. O homem voltará a ser ameaçado pelo vilão e desistirá de mandar o bilhete anônimo para a patroa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.