Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sol Nascente: Com medo de ser presa, vovó mata bandido com bolo envenenado

Reprodução/TV Globo

Laura Cardoso (Sinhá) em cena de Sol Nascente; vilã vai eliminar rival nas próximas cenas - Reprodução/TV Globo

Laura Cardoso (Sinhá) em cena de Sol Nascente; vilã vai eliminar rival nas próximas cenas

ODARA GALLO

Publicado em 4/10/2016 - 5h59

Sinhá, a vovozinha interpretada por Laura Cardoso em Sol Nascente, vai começar a mostrar suas garras nos próximos capítulos. Com medo de ser encontrada pela polícia e presa por seus crimes, ela matará um bandido. A avó de César (Rafael Cardoso) ficará sabendo que um rival foi capturado e, para não ser delatada por ele, mandará entregar um bolo envenenado na cadeia.

Tudo começará quando Sinhá assistir a uma reportagem na televisão em que um bandido chamado Teotônio (Ricardo Alegre) será preso em Minas Gerais. Ela ficará preocupada e comentará com o neto que eles devem acelerar o golpe na empresa de Tanaka (Luis Melo) o máximo que puderam.

"Olha bem pra isso aqui, César! Hoje a Federal pegou o Teotônio, amanhã posso ser eu a estar com a carinha em todos os jornais!", dirá ela, tensa. "Isso se ele já não deu com a língua nos dentes pra conseguir uma redução de pena! Nós não temos tempo! Nós não temos tempo, César!", gritará ela.

"Antes do que a senhora espera, a Arraial Pescados vai estar bem aqui, na nossa mão. Nós vamos ter o controle, e ela vai ser a nossa máquina de lavar dinheiro! E vai lavar tudo, pode ficar tranquila, toda a nossa fortuna, até o último centavo de dólar!", afirmará o neto vilão.

Mesmo com o plano de César conquistar Alice (Giovanna Antonelli) e ganhar espaço na empresa de Tanaka indo bem, Sinhá resolverá não correr risco de ser delatada pelo seu rival. Ela misturará veneno a uma calda de bolo e mandará entregar o doce ao homem com a ajuda de um carcereiro conhecido dela.

"Quando estiver perto do complexo penitenciário, liga pro Lindomar, que ele vai vir ao teu encontro pegar o bolinho. Fica bem longe do presídio! Você não pode ser visto!", explicará a criminosa ao seu capanga, João Amaro (Rafael Zulu).

"Madrinha, a Branca de Neve vai comer esta maçãzinha aqui e não vai nem saber de onde veio", dirá ele. "É bom mesmo essa princesinha adormecer antes de abrir o bico pra algum anãozinho que ofereça delação premiada", responderá Sinhá.

Na cena seguinte, a vovó vilã verá pela TV que seu plano deu certo. "Teotônio Mangabeira, acusado por exploração de jogo ilegal, lavagem de dinheiro, evasão de divisas e sonegação fiscal, foi encontrado morto esta manhã em sua cela no complexo penitenciário da Pitanga", dirá o repórter. "Um a menos no meu caminho", comemorará Sinhá. A cena vai ao ar na próxima quinta-feira (6).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.