Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sol Nascente: César se descontrola ao descobrir que Mario está vivo

Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso (César) em cena de Sol Nascente; vilão se irritará com falha no plano - Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso (César) em cena de Sol Nascente; vilão se irritará com falha no plano

REDAÇÃO

Publicado em 10/1/2017 - 9h16

César (Rafael Cardoso) não conseguirá conter a ira ao descobrir que Mario (Bruno Gagliasso) está vivo em Sol Nascente. Após pular de um penhasco para fugir do capanga contratado pelo rival, o mecânico conseguirá sobreviver, e o vilão receberá a notícia quando estiver na casa de Alice (Giovanna Antonelli). Ao lado de Sinhá (Laura Cardoso), César tentará disfarçar o ódio, mas explodirá em seguida e quebrará objetos do quarto.

Fingindo preocupação com Mario, César e Sinhá irão à casa de Tanaka (Luis Melo). Eles ficarão sabendo que Alice viajou à Bahia por causa do desaparecimento do amado. "Saber que há uma boa chance de ser o nosso Mario que está são e salvo na Bahia me faz acreditar que milagres realmente acontecem!", falará Tanaka.

"O Mario, então... Ele... vivo?", indagará César, sem conseguir esconder o espanto. " nunca que nós achou que tava morto, ô!", falará Gaetano (Francisco Cuoco), estranhando a reação do vilão. "Claro... Foi isso que eu quis dizer, que ele apareceu", emendará o vilão.

Sinhá, que terá visto as fotos de Mario saltando do penhasco, comentará com o neto que é impossível ele ter sobrevivido. "Esse bando de idiotas acreditando que o italianinho deles vivo!", debochará ao pé do ouvido. "Italianada xucra: ninguém resiste a uma queda como aquela!", responderá César.

Nesse momento, Vittorio (Marcelo Serrado) atenderá a uma ligação de Alice e receberá a confirmação de que seu filho está vivo. "Aí, italianada, eu viiiiivooooo!", falará Mario, na tela do celular, para toda a família. "Tô inteirão, só com umas dores pelo corpo. A família do Quirino [Val Perré] me socorreu e cuidou de mim!", contará o mecânico.

De volta à pousada com a avó, César se descontrolará e baterá com tudo a porta do quarto. "Inferno! Inferno! Inferno!", gritará o bandido. "O que mais precisamos nesse momento é de calma, meu filho", aconselhará Sinhá.

"Como posso ter calma, vó? Essa hora era para estarmos nos preparando para ir ao velório desse italiano desgraçado. Mas ele tá vivo! Vivo! Maldito!", esbravejará César, chutando objetos.

A sequência vai ao ar na próxima terça-feira (17).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.