Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sol Nascente: César arma plano para acusar Mario de assassinato

Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso (César) e Bruno Gagliasso (Mario); vilão planejará colocar rival na cadeia - Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso (César) e Bruno Gagliasso (Mario); vilão planejará colocar rival na cadeia

REDAÇÃO

Publicado em 11/11/2016 - 7h03

César (Rafael Cardoso) armará um plano para Mario (Bruno Gagliasso) ser acusado de assassinato em Sol Nascente. Depois de levar uma surra dos capangas de Massao (Marcos Tumura), o vilão mandará João Amaro (Rafael Zulu) encomendar a morte do japonês e colocar a culpa no rival.

João Amaro aparecerá no bar de Mano (Álamo Facó) e explicará ao motoqueiro que precisa de um serviço dele. "Na verdade eu precisando dar cala boca num japonês. Deu uma surra no meu patrão, vê se pode? Cara querendo crescer, fazer sombra, saca?", dirá Amaro. "Conta comigo aí, mano, precisando fazer grana. É só um cala boca ou...", questionará Mano, olhando a foto de Massao.

"Na verdade, é um 'adeus meu bem'. Mas tem que cair na conta do tal de Mario. A gente apaga o cara e o Mario paga a fatura. Dá pra usar a irmã italianinha de isca?", explicará João Amaro. A essa altura, Milena (Giovanna Lancellotti) estará trabalhando no bar de Mano.

Na cena seguinte, João Amaro aparecerá diante de César explicando que já deu início ao plano contra Massao e Mario. "Tudo tratado. Você já pode considerar o japa Massao riscado do mapa", dirá o capanga. "Vai cair na conta do italiano e ele vai ser engaiolado pro resto da vida por assassinato?", questionará César. "Claro. Não tem ninguém amador no lance", rebaterá João.

A sequência vai ao ar na próxima quinta-feira (17).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.