Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sol Nascente: Alice fica furiosa e confronta César ao descobrir mentira

Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Alice) em cena de Sol Nascente; mocinha descobrirá mentira do namorado - Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Alice) em cena de Sol Nascente; mocinha descobrirá mentira do namorado

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2016 - 5h31

Alice (Giovanna Antonelli) enfrentará César (Rafael Cardoso) ao descobrir uma mentira do namorado em Sol Nascente. Em conversa com Mario (Bruno Gagliasso) ela ficará sabendo que o vilão insinuou que ela poderia estar grávida e, furiosa, irá tirar satisfação. O motoqueiro, por sua vez, ficará aliviado ao saber a verdade.

No dia em que descobriu que seu pai está à beira da falência, Alice ficou arrasada em casa na companhia de César, e Mario a procurou para oferecer ajuda. Sem contar nada para a namorada, o vilão recebeu o rival na porta e insinuou que poderia ser pai em breve. Arrasado, o motoqueiro foi embora e não procurou mais a amiga.

Ao saber disso, Alice invadirá a sala do namorado na empresa, furiosa. "César, me explica uma coisa: por que você disse para o Mario que eu estava esperando um filho seu?", indagará. "Amor, pensei que você tivesse resolvendo problemas com os fornecedores. Você esteve com o Mario?!", dirá, dissimulado.

"Encontrei por acaso, ele e a Carol (Maria Joana). E ele me disse que esteve lá em casa , coisa que você também não me contou, e que você disse a ele que achava que eu estava grávida! Quando você sabe muito bem que isso não é verdade! Quer me explicar isso?!", insistirá ela, elevando o tom. "O Mario deve ter entendido errado. O que eu disse a ele foi que eu sonho, um dia, ser pai. Sonho em ter um filho com você. Só isso. Comentário normal", responderá César, tentando enrolar a namorada.

Alice explodirá de raiva e desconfiará da versão do vilão. "Comentário normal?! Como assim? O Mario virou teu confidente agora?! Não, César, essa história tá mal contada! Você deu a entender pro Mario que eu podia estar esperando um filho teu, e eu quero entender por quê!", disparará.

"Amor, por que essa explosão toda?! Foi um mal-entendido, tô te falando! E eu só comentei com o Mario sobre isso, pra... pra quebrar o gelo, pra... tentar uma aproximação, porque ele tá sempre com pé atrás comigo! Só isso! O que não dá pra entender é esse seu tom agressivo. Você nunca falou assim comigo", rebaterá César.

Apesar da irritação, Alice aceitará as desculpas do namorado, mas sairá chateada e abalada do escritório. Enquanto isso, Mario, aliviado, comentará com Ralf (Henri Castelli) que tudo não passou de uma mentira de César. "Posso imaginar a porrada que foi ouvir uma coisa dessas: que a Alice estava esperando um filho dele", comentará o tatuador. "Porrada? Saca soco na cara? Foi parecido!", explicará Mario. A sequência vai ao ar a partir de hoje (11).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.