Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em Família

Silvia termina com Gabriel e diz a Cadu que o ama, mas leva fora

Reprodução/TV Globo

Bianca Rinaldi (Silvia) e Reynaldo Gianecchini (Cadu) em cena de Em Família, da Globo  - Reprodução/TV Globo

Bianca Rinaldi (Silvia) e Reynaldo Gianecchini (Cadu) em cena de Em Família, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 9/6/2014 - 9h04

Silvia (Bianca Rinaldi) vai romper o noivado com Gabriel (Miguel Thiré) e correrá para casa de Cadu (Reynaldo Gianecchini) para revelar que o ama. A cena está prevista para ir ao ar amanhã (10) na novela Em Família, da Globo. O chef não vai corresponder. Dirá à médica que adoraria retribuir esse sentimento, mas é um homem casado.

Logo após dar um fora na cardiologista, ele vai se separar de Clara (Giovanna Antonelli). Ele se ofenderá ao ver a mulher em clima de “romance” com Marina (Tainá Müller) no Galpão Cultural. Haverá um salto no tempo e, mesmo separado, Cadu vai se manter somente como amigo de Silvia. Ele dividirá um apartamento com Verônica (Helena Ranaldi), e a disputa das duas por seu coração ficará mais acirrada.

Antes de se declarar, no capítulo desta terça-feira, Silvia vai contar que foi levando seu relacionamento com o fisioterapeuta por comodismo, principalmente pelo fato de não amar mais ninguém. “Só que, quando a gente experimenta o amor de verdade, não há nada mais que se possa querer senão ele... Esse amor que tira o fôlego, a fome, o eixo. Enche a gente de motivos. Faz a gente perder a paz e ganhar alegria, só por estar vivo”, vai dizer a médica a Cadu.

“Isso tem cara de paixão. De qualquer maneira, é tudo delicioso: os amores tranquilos e os intranquilos também. Se você está trocando o noivado meia boca com o Gabriel por essa emoção toda que me descreveu aí, está valendo. Foi leal com ele, terminou tudo. O que falta para ir atrás da sua felicidade?”, perguntará o chef, que se surpreenderá com a resposta: “É isso que vim fazer aqui”, dirá a médica.

Cadu ainda vai dizer que Silvia é muito importante para ele, pois salvou sua vida. “Sei que caí na armadilha de virar sua salvadora. Fiquei meio imaculada, meio santificada para você, não foi, Cadu?”, questionará ela, que nem vai esperar ele concluir a frase de que é casado. “Não precisa usar essa desculpa para me confortar. Sei que não sou correspondida”, vai concluir a cardiologista.

Com a passagem de tempo, os dois vão surgir em novas cenas juntos, mas apenas como amigos.

LEIA TAMBÉM:

De manhã, rádio tem o dobro da audiência da TV aberta em SP

Em Família: Clara se separa de Cadu e assume Marina, mas sem beijo

Em Família: Clara e Marina dormem juntas pela primeira vez

Rejeitados pelo público, Luiza e Laerte vão viver entre tapas e beijos

Gafe no Jornal Nacional expõe 'luta por sobrevivência', diz especialista

Em 1965, apresentador da Globo teve enfarte e morreu ao vivo


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.