Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sete Vidas: Vicente tem explosão de raiva e termina de vez com Lígia

Reprodução/TV Globo

Vicente (Ângelo Antônio) desistirá de casamento nos últimos capítulos de Sete Vidas, novela das seis - Reprodução/TV Globo

Vicente (Ângelo Antônio) desistirá de casamento nos últimos capítulos de Sete Vidas, novela das seis

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2015 - 1h52
Atualizado em 2/7/2015 - 6h09

Vicente (Ângelo Antônio) vai deixar a personalidade contida e mostrar seu lado explosivo no penúltimo capítulo de Sete Vidas, novela das seis da Globo, que será exibido no dia 9. O produtor musical vai desistir de esperar que Lígia (Débora Bloch) esqueça Miguel (Domingos Montagner) e irá tirar seu time de campo após flagrar um momento de carinho entre os dois.

A volta de Miguel fará aflorar a insegurança de Vicente com relação aos sentimentos de Lígia. Ele se sentirá ameaçado com a ideia de que, a qualquer momento, a jornalista poderá decidir retomar sua história com o navegador. No entanto, ela tentará manter uma relação amigável, sem dar abertura para uma reconciliação no início.

A atitude de Lígia com o oceanógrafo começará a mudar quando ela souber por Luís (Thiago Rodrigues) que Miguel superou o trauma de seu passado perturbador e, por isso, decidiu levar uma vida mais estável, incluindo a convivência com os filhos biológicos. A jornalista ficará emocionada ao saber da verdade. Vicente flagrará o momento da conversa entre os dois.

O produtor musical conseguirá controlar o desconforto, mas a desconfiança ficará rondando. A explosão de raiva de Vicente só virá quando Miguel sair arrasado da festa de aniversário de Pedro (Jayme Matarazzo) após uma discussão com Laila (Maria Eduarda de Carvalho). Lígia irá consolar o ex com um abraço, e o marido verá tudo de longe.

“Mas o que foi que aconteceu?”, perguntará a jornalista ao ver Vicente arrumando a mochila para sair. “Tudo hoje, ao mesmo tempo, caindo na minha cabeça agora. Eu estou falando de tudo. Estou falando do meu papel de eterno coadjuvante, da minha disposição pra me contentar com as sobras, pra aceitar todo tipo de esmola”, disparará.

Dessa vez, ela não conseguirá contornar a situação e mudar a decisão de Vicente. “Se você não consegue ser verdadeira, eu consigo. Não que seja fácil, na verdade, dói demais admitir, mas mesmo assim é pior continuar calado. É evidente que você sente alguma coisa ainda por esse cara. É evidente que você não olha pra mim do jeito que você olha pra ele. Então, eu voltei sim, mas pela última vez, pra te dizer que eu estou indo embora”, falará.

A jornalista ficará desesperada ao ver seu casamento desmoronar e pedirá perdão aos prantos. “Agora, eu não tenho condição. Pra falar a verdade, eu não tenho condição de me perdoar. Me perdoar por insistir tantos anos com quem não pode me dar o que eu preciso”, responderá Vicente, antes de dar as costas.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.