Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sete Vidas: Pedro e Júlia descobrem que não são irmãos e transam

Reprodução/TV Globo

Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) em cena de Sete Vidas, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) em cena de Sete Vidas, novela das seis da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2015 - 5h22

Após decidirem viver afastados para abafar o amor que sentem um pelo outro, Pedro (Jayme Matarazzo) e Júlia (Isabelle Drummond) terão uma reviravolta quando um segredo envolvendo uma traição de Marta (Gisele Fróes) vier à tona em Sete Vidas, novela das seis da Globo. A protagonista descobrirá que os dois não são filhos do mesmo doador de sêmen e irá contar pessoalmente a notícia para Pedro. Livre do medo de cometer incesto, o casal fará juras de amor e transará no capítulo previsto para ir ao ar em 14 de abril.

Antes de saber que não são irmãos, Pedro e Júlia perceberão que não conseguem sentir apenas amor fraterno um pelo outro, e decidirão tocar suas vidas. Ele viajará para um curso em Fernando de Noronha, onde conhecerá a mergulhadora Taís (Maria Flor) e iniciará um namoro, que logo vai evoluir para uma espécie de casamento, quando ele se mudar para a casa da moça. Um dos instrutores do instituto onde o casal estuda será Miguel (Domingos Montagner), mas o rapaz ficará sem saber que está tendo aulas com o pai biológico, já que nunca viu nenhuma foto dele. No Rio de Janeiro, Júlia vai levar cada vez mais a sério o relacionamento com Edgard (Fernando Belo) e fará de tudo para agilizar seu casamento com ele.

Quando tudo estiver aparentemente encaminhado, o acidente de Guida (Cláudia Mello) vai voltar a movimentar a trama em torno do casal de protagonistas. Após um atropelamento, a tia de Júlia ficará com medo de não resistir à cirurgia e resolverá contar o segredo que guardou durante anos para a filha, Elisa (Letícia Colin). “Deus me livre de ir embora carregando esse segredo. Perdoa, filha, o que eu vou dizer agora, mas o Pedro e a Júlia... Eles não são irmãos”, revelará, na cena final do dia 11 de abril.

Elisa não guardará a informação por muito tempo e contará a verdade para a prima assim que ela chegar no hospital para visitar a tia. “A sua mãe estava casada com o seu pai e, numa viagem, parece, ela conheceu um homem com quem teve uma aventura, uma coisa sem importância, mas um mês depois, ela descobriu que estava grávida, e como o seu pai era estéril... Pra não ter que dizer a verdade, ela convenceu o seu pai a tentar ter um filho por inseminação, via doador. Ela foi a uma clínica e escolheu, de fato, o sêmen do doador 251 pra uma suposta inseminação, que na verdade nunca aconteceu porque ela já estava grávida”, continuará.

Júlia ficará totalmente desnorteada com a revelação e revoltada com a farsa na qual foi envolvida pela mãe. “Ela não podia ter feito isso, Elisa, nem com o meu pai, nem comigo. Ela foi além do limite de qualquer desrespeito: ela dispôs da minha vida, da minha história, como se eu fosse uma coisa, um objeto dela”, falará.

Reencontro

Com o choque, Júlia ficará hesitante se deve ou não contar para Pedro a verdade sobre sua origem, mas a prima incentivará e ela partirá no mesmo dia para Fernando de Noronha. O rapaz estará na praia sozinho quando será surpreendido por Júlia, aflita e ansiosa para fazer a revelação.

“Foi preciso quase uma tragédia pra que tudo viesse à tona. A tia Guida teve um acidente e quase morreu. Ela está estável agora, graças a Deus, mas,  antes de entrar pra cirurgia, ela chamou a Elisa... Porque eu acho que ela teve medo... De não resistir, de não voltar... E esse segredo ir embora com ela pra sempre”, começará. “Aquela sensação maluca, incômoda, lembra? De nunca entender ou aceitar que a gente era irmão,  eu não sei como te dizer isso, Pedro, mas a gente não estava errado”, disparará.

A conversa terminará com Júlia dizendo que precisa voltar para o aeroporto e embarcar no mesmo dia para o Rio de Janeiro, já que avisou apenas Elisa sobre a viagem. “Vamos conversar agora. Chega de perder tempo, de assistir você indo embora da minha vida sem poder fazer nada. Por favor, não vai assim. Não agora, desse jeito. Pelo menos embarca no voo da noite. Mas vamos pra algum lugar, por favor, não me deixa assim” , pedirá Pedro, antes de dar um beijo apaixonado nela.

A cena continuará com os dois transando em uma pousada e trocando juras de amor. Júlia voltará para o Rio de Janeiro com a missão de por fim ao casamento com Edgard, enquanto Pedro prometerá terminar o relacionamento com Taís.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.