Novela das seis

Sete Vidas: Luís beija terapeuta e termina casamento com Branca

Reprodução/TV Globo

Luís (Thiago Rodrigues) e Branca (Maria Manoella) discutem em cena de Sete Vidas, novela das seis - Reprodução/TV Globo

Luís (Thiago Rodrigues) e Branca (Maria Manoella) discutem em cena de Sete Vidas, novela das seis

ODARA GALLO - Publicado em 13/05/2015, às 01h02 - Atualizado às 04h12

Luís (Thiago Rodrigues) começará a dar uma reviravolta em sua vida nos próximos capítulos de Sete Vidas, novela das seis da Globo. O primeiro passo será ceder ao impulso e roubar um beijo de sua ex-terapeuta, Isabel (Mariana Lima). Em seguida, ele voltará para casa e pedirá o divórcio a Branca (Maria Manoella).

Na sequência prevista para ir ao ar no dia 23, Luís e Isabel se encontrarão no saguão da academia. O advogado aproveitará a oportunidade para convencer a amiga a sair da rotina e encarar uma sessão de cinema no meio da tarde, deixando todos os compromissos de lado.

“A sessão começa em 20 minutos. Não quer fazer uma loucura?”, perguntará ele. “Será? Na verdade, eu tenho uma tese pra ler, eu vou fazer parte de uma banca”, hesitará ela, para depois aceitar a proposta. “Quem sabe [depois do cinema] eu não leio essa tese mais inspirada?”, justificará ela.

Após o passeio, os dois comentarão animados sobre o filme, e Luís ficará encantado com o jeito de Isabel. Em um impulso, ele dará um beijo na terapeuta, que corresponderá. “Eu tenho que ir, falando sério. Eu preciso pensar”, disparará ela, antes de sair e deixar Luís confuso.

Separação

Mesmo sem saber se tem alguma chance de se relacionar com a terapeuta, Luís estará decidido a não seguir casado com Branca. Em conversa com a mulher, o advogado pedirá o divórcio e tentará deixar claro que não pretende reatar. “Bom, na verdade essa conversa já devia ter acontecido, e se não aconteceu há mais tempo, foi por causa da Sofia, do Luca. Eu tentei o quanto pude, principalmente por eles”, iniciará ele.

“Qual é o nome dela?”, interromperá Branca, de sopetão. “Da mulher com quem você está saindo! Ou você acha que eu nasci ontem?”, completará ela, na certeza de que o marido tem uma amante.

Luís explicará que não tem mulher nenhuma e dará seus motivos para o divórcio. “Sinceramente, há anos eu venho aturando os seus abusos, os seus caprichos. Diante de tamanha intransigência, tamanha falta de diálogo, quem aqui está lutando por esse casamento?! Desculpe, mas você tem sido a pessoa menos interessada em que isso dê certo. Eu vou pegar a minha mala”, dirá ele, deixando Branca para trás.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Ficha técnica: War for the Planet of the Apes. EUA/Canadá/Nova Zelândia, 2017, 140 min. Direção: Matt Reeves. Elenco: Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn, Karin Konoval, Toby Kebbell. Disponível no Now.

Sinopse: Os macacos liderados por Caesar (Serkis) enfrentam os humanos do sanguinário Coronel (Harrelson) em uma batalha mortal. Depois de sofrer várias perdas, Caesar precisa lutar contra seus instintos mais sombrios para vingar sua espécie. Tem início uma nova guerra que vai redefinir o futuro do planeta.

Por que assistir: Indicado ao Oscar de efeitos visuais, o longa rendeu protestos contra a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que optou por não indicar Serkis como melhor ator, já que a performance dele se deu por meio da captura de movimentos. Um dos mais badalados atores nesse segmento, Serkis dá show como Caesar, passando emoção na voz e nas expressões faciais do macaco com personalidade humana e muitos conflitos.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook