Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sete Vidas: Lígia fica furiosa ao descobrir plano da irmã; saiba qual

Reprodução/TV Globo

Lígia (Débora Bloch) repreenderá a irmã por bancar o cupido em Sete Vidas, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Lígia (Débora Bloch) repreenderá a irmã por bancar o cupido em Sete Vidas, novela das seis da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2015 - 5h28

Após o reencontro conturbado com Miguel (Domingos Montagner) e a separação de Vicente (Ângelo Antônio), Lígia (Débora Bloch) procurará ficar um tempo reclusa em Sete Vidas. Irmã da jornalista, a publicitária Irene (Malu Galli) armará um encontro amoroso, mas a protagonista da novela das seis da Globo ficará furiosa.

Na cena prevista para ir ao ar no próximo dia 23, Lígia e Irene estarão em um restaurante, durante jantar com Alberto, cujo intérprete ainda não foi divulgado pela emissora. Ele será um homem de 50 anos, bonito e colega de trabalho da publicitária. O constrangimento será visível por causa da falta de talento de Irene para ser cupido.

"Ah, Lígia, eu ia esquecendo: sabe que o Alberto, antes de virar a casaca e vir pra publicidade, trabalhou muito tempo nas trincheiras dos jornais? Aliás, eu não sei como é que vocês não se cruzaram em alguma Redação", dirá ela. "Bom, sei lá, provavelmente porque existem dezenas de Redações de jornais e revistas diferentes na cidade", responderá Lígia, na lata.

Quando o homem sair um instante da mesa, a jornalista mostrará que não gostou nada da atitude da irmã. "Bom, desculpa por querer te ajudar a conhecer um homem inteligente, charmoso, bacana e disponível", falará Irene. "Ok, eu aprecio o seu esforço, a sua tentativa, mas estou me sentindo numa espécie de talk show, onde o apresentador fala por mim, dá o meu currículo", responderá Lígia.

Ainda contrariada com a atitude da publicitária, Lígia se justificará dizendo que não se sente pronta para um novo relacionamento depois de tudo o que aconteceu com a volta de Miguel. "Não dizem por aí que a média de um luto, pra uma morte ou uma perda, uma separação, é tipo dois anos? Então me dá quatro, vai? Porque foram duas separações, uma seguida da outra, então vê se para de me encher a paciência", pedirá ela, se referindo ao navegador e ao ex-marido, Vicente (Ângelo Antonio).

O homem até voltará animado para a mesa, mas Lígia se apressará em pedir a conta, aumentando o constrangimento e a frustração da irmã. “Amanhã eu levanto cedo. Se vocês não se importarem de pedir a conta”, pedirá a jornalista.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.