Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sete Vidas: Laila transa com noivo de cliente e é demitida após barraco

Reprodução/TV Globo

Laila (Maria Eduarda de Carvalho) não conseguirá manter emprego no buffet, em Sete Vidas - Reprodução/TV Globo

Laila (Maria Eduarda de Carvalho) não conseguirá manter emprego no buffet, em Sete Vidas

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2015 - 17h38

Laila (Maria Eduarda de Carvalho) perderá o emprego por causa de mais uma de suas aventuras sexuais em Sete Vidas, novela das seis da Globo. Desta vez, a DJ transará com um cliente do buffet em que trabalha, a noiva descobrirá o caso e armará o maior barraco depois de cancelar a festa. O escândalo resultará na demissão da mais rebelde dos filhos biológicos de Miguel (Domingos Montagner).

Durante a entrevista com um casal de noivos para escolher as músicas da cerimônia, Laila descobrirá que cada um deles tem gostos musicais totalmente distintos e, por conta disso, decidirá continuar as perguntas individualmente. Será durante a sabatina que o clima vai esquentar e a DJ acabará na cama com o cliente do buffet, cujo nome do ator ainda não foi divulgado.

No capítulo previsto para ir ao ar em 4 de junho, Helô (Silvia Massari) entrará no escritório de Marta (Gisele Fróes) para contar que o casamento mais esperado do ano não vai mais acontecer. “Como assim, mas o casamento é em duas semanas. É alguma questão de morte, doença na família?”, questionará ela. A sócia mal terá tempo de responder à pergunta, quando as duas ouvirão os berros vindo de fora. Será a noiva, Fernanda (atriz ainda não divulgada), transtornada.

“Onde é que ela está? Eu quero falar com essa vaca!”, gritará a mulher. “Eu estou me referindo àquela biscate disfarçada de DJ que vocês arrumaram pra seduzir o meu marido! Além de casamento, vocês fazem despedida de solteiro, é isso? Ou vai me dizer que vocês não sabiam que há mais de um mês os dois estão tendo um caso?”, continuará ela.

Marta ficará chocada com a acusação de Fernanda e, para piorar a situação, Laila chegará bem na hora. “Opa! Eu sei que estou atrasada, mas tudo bem?”, dirá a DJ, desavisada. “Eu não acredito que essa mulher ainda tem a coragem de dar as caras! Cara de pau! Vagabunda!”, rebaterá a noiva, furiosa.

Com seu tom debochado de costume, Laila dará sua versão para a história. “Ela tem razão de estar furiosa? Sim. Mas tem razão de estar furiosa comigo? Nenhuma. Eu sou solteira, desimpedida. Ela devia estar furiosa é com o noivo dela, ele sim não é livre, ou melhor, pelo jeito voltou a ser, não é?”, disparará, antes de ser expulsa por Marta do escritório.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.