Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sete Vidas: Júlia descobre que Taís está grávida e termina com Pedro

Raphael Dias/TV Globo

Júlia (Isabelle Drummond) termina com Pedro (Jayme Matarazzo) em cena desta segunda (20) - Raphael Dias/TV Globo

Júlia (Isabelle Drummond) termina com Pedro (Jayme Matarazzo) em cena desta segunda (20)

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2015 - 8h09

O namoro de Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) mal começou e já vai enfrentar dificuldades, em Sete Vidas, novela das seis da Globo. Após descobrirem que não são irmãos de sangue, o casal fez juras de amor e prometeu ficar junto, mas o rapaz não cumprirá sua parte do trato. Ao receber a notícia de que Taís (Maria Flor) está grávida, ele fica balançado e não consegue se separar dela. Júlia ficará sabendo que ele escondeu a gravidez e terminará o namoro.

No capítulo do último sábado (18), Júlia falou por acaso com Taís ao telefone e percebeu que Pedro não terminou o namoro com ela. “Você disse que tinha conversado com a Taís. Pelo que eu entendi, ela não sabe de nada”, dirá ela a Pedro, decepcionada. “É que a Taís teve um problema de saúde. Ela tinha acabado de chegar de viagem, passou mal e teve que ser atendida. Não tinha como eu conversar nessas circunstâncias, era o pior momento”, justificará ele, sem citar a gravidez.

A restauradora ficará insegura, mas seguirá esperançosa de que ele terminará o namoro. Mas uma conversa com Lígia (Débora Bloch) deixará a mocinha sem chão. Júlia irá à casa da jornalista contar que ela e Pedro não são irmãos e receberá a notícia. “O Vicente se despencou pra Noronha, na maior correria. Eu não sei se o Pedro te falou, mas ele vai ser pai: a Taís está grávida. Você não sabia?”, contará ela, para o choque de Júlia.

Ao descobrir que Júlia ficou sabendo da gravidez de Taís por acaso, Pedro embarca para o Rio de Janeiro para resolver o assunto pessoalmente. No capítulo que vai ao ar nesta segunda (20), o rapaz tentará explicar por que omitiu a informação.

“Júlia, por favor, me ouve. Na hora em que fui conversar com a Taís, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, fui atropelado por essa notícia. Ainda por cima, em menos de vinte e quatro horas, ela teve um sangramento, teve que ser hospitalizada. O médico foi claro: ela não pode se estressar, pelo menos não agora, nesse momento. Você entende a minha posição?”, perguntará ele. “Entendo, entendo tudo. Mas, continuo sem entender por que é que você não disse a verdade, por que é que você mentiu”, rebaterá ela. Pedro reconhecerá o erro e dirá que teve medo de perdê-la.

Júlia ficará arrasada e confusa. “Filho é uma coisa muito séria. Vai ver não é do nosso destino, sei lá, ficar junto”, constatará. “Você sabe que isso não é verdade”, insistirá Pedro. “Eu não sei de nada, te juro. O que eu sei é que tenho que voltar pra oficina. Eu preciso ficar sozinha, preciso pensar. Por favor, Pedro, me deixa”, dirá ela, saindo sem se despedir.

Mocinha deixa o rapaz para trás após conversa difícil (Foto: Raphael Dias/TV Globo)


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.