Novela das nove

Separada de Gael, Clara terá cenas de terror em O Outro Lado do Paraíso

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) terá delírios e sofrerá com paranoia em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) terá delírios e sofrerá com paranoia em O Outro Lado do Paraíso

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 14/11/2017, às 06h14

Clara (Bianca Bin) terá delírios em O Outro Lado do Paraíso. Após dar à luz seu filho e se separar de Gael (Sergio Guizé), ela ficará paranoica por causa de um remédio que Lívia (Grazi Massafera) colocará em suas bebidas. Com visão turva, a mocinha verá sombras a perseguindo, paredes se movendo e até um homem com rosto distorcido invadindo seu quarto.

As cenas de terror vividas por Clara farão todos à sua volta pensar que ela está louca. Até Renato (Rafael Cardoso) desconfiará da sanidade mental da mocinha. Em uma sequência em uma lanchonete, ela verá uma cobra sair do sanduíche e fará um escândalo. 

Quem vai conseguir a droga que deixará Clara alucinada será Sophia (Marieta Severo). Ela orientará Lívia a dopar a cunhada diariamente. Depois da separação de Clara e Gael, a ninfomaníaca passará a morar com a neta de Josafá (Lima Duarte) para ajudá-la nos cuidados com o bebê.

A patricinha já terá feito um acordo com a mãe: ela ajudará Sophia no seu plano para tirar Clara de circulação e, em troca, ficará com o seu filho. Fazer a nora parecer louca será um dos primeiros passos da vilã para conseguir montar o garimpo de esmeraldas.

As cenas de pavor estão previstas para irem ao ar a partir do dia 21. Primeiramente, Clara perderá o apetite e terá quedas de pressão. Em uma delas, quase deixará o filho cair do colo. 

Sombra assassina
A maior alucinação envolverá Gael. "Clara acorda espantada. Do ponto de vista de Clara, a porta do quarto abre e entra uma sombra. A sombra vai se delineando. É Gael com uma faca, mas tem o rosto distorcido", indica o roteiro. 

Clara lutará, jogará um abajur, gritará e verá a imagem de Gael se dissolver na sua frente. Apavorada, ela fará Lívia chamar a polícia e acusará o ex-marido de tentar matá-la.

Depois, em uma visita ao avô, ela verá Josafá "deformado". "Tira a mão do meu filho", gritará, impedindo o senhor de tocar no neto. Ela também ouvirá uma explosão e sairá correndo. Josafá fará a neta conversar com Mercedes (Fernanda Montenegro) sobre a confusão em sua cabeça.

Corujas e cobra
Na casa da vidente, Clara ouvirá vozes, gritos e se assustará. "Clara olha, vê um grupo de corujas brancas voando sobre ela. Clara atira-se no chão, encolhe-se", descreve o roteiro.

Em seguida, será a vez do vexame na lanchonete diante de Renato. "Tem uma cobra no meu hambúrguer. Uma cobra", gritará a personagem de Bianca Bin. 

O gerente correrá até ela. "Como ia aparecer uma cobra aqui, no sanduíche?", indagará, revirando o prato. "Eu tou com medo. Medo", berrará a mocinha, que será acalmada pelo médico. 

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Vitória: A Vida de uma Rainha

Vitória: A Vida de uma Rainha

Ficha técnica: Drama, Inglaterra, 2016. Criação: Daisy Goodwin. Elenco: Jenna Coleman, Tom Hughes, Peter Bowles, Eve Myles, Rufus Sewell. Disponível no Now.

Sinopse: Monarca mais importante do Reino Unido, a rainha Vitória (Jenna Coleman) é tema de uma série que mostra seu reinado a partir da chegada ao trono, aos 18 anos, e seu relacionamento com o primeiro-ministro Lord Melbourne (Rufus Sewell) e o casamento com o príncipe Albert (Tom Hughes). Suas duas únicas temporadas (até agora) só estão disponíveis em vídeo sob demanda.

Por que assistir: Indicada a dois Emmys e eleita melhor drama no Festival de Monte-Carlo, a produção impressiona pela reconstituição primorosa da era vitoriana, com belos cenários e figurinos. Nos Estados Unidos e na Inglaterra, críticos classificaram a série como a sucessora natural da premiada Downton Abbey (2010-2015). A atriz Jenna Coleman, querida pelos fãs de Doctor Who, brilha na pele da monarca.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Fim da linha

A humorista Maria Bamford em cena da comédia surreal Lady Dynamite, da Netflix - Divulgação/Netflix A Netflix anunciou neste sábado o cancelamento da série Lady Dynamite, que teve duas temporadas produzidas pela plataforma de streaming. Baseada na vida real da comediante Maria Bamford (que também estrela a série), Lady Dynamite ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook