Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

À primeira vista

Segundo Sol: Valentim se apaixona por Rosa, e Ícaro tem crise de ciúme

Reprodução/TV Globo

Danilo Mesquita (Valentim) em cena de Segundo Sol; filho do cantor vai se encantar por prostituta - Reprodução/TV Globo

Danilo Mesquita (Valentim) em cena de Segundo Sol; filho do cantor vai se encantar por prostituta

REDAÇÃO

Publicado em 30/5/2018 - 6h55

Valentim (Danilo Mesquita) vai se encantar ao conhecer Rosa (Letícia Colin) e causará uma crise de ciúme em Ícaro (Chay Suede) em Segundo Sol. A garota de programa saberá que o rapaz é filho de Beto Falcão (Emilio Dantas), ficará toda animada e dirá que é fã do cantor. O namorado se irritará com a conversa e a acusará de dar em cima do rapaz.

Após revelar que é o pai de Valentim, o astro do axé verá a relação com o filho azedar. O rapaz dará um prazo para que ele acabe com a farsa que envolve seu nome, sairá de casa e irá parar na ocupação liderada por Acácio (Danilo Ferreira), que o apresentará para Rosa e Ícaro.

"Tudo bem? Vocês moram aqui também?", perguntará o novato, simpático. "Ícaro não mora, mas não sai do casarão!", responderá Acácio. "Eu moro com minha família. E você?", Rosa se interessará. "Tô em crise com minha família", explicará Valentim.

Acácio revelará ao casal que Valentim é filho do cantor famoso. "Deixe de ser modesto, Valentim! A mãe de Valentim mora numa cobertura no corredor da Vitória! Valentim é filho de Beto Falcão, vocês acreditam?", contará.

Acácio apresenta Valentim a Rosa, e Ícaro observa enciumado (Foto: João Cotta/TV Globo)

Admiradora de Beto, Rosa ficará eufórica com a informação. "Eu sou fã número um de seu pai! Eu adoro todas as músicas dele! Lá em casa era Axé Pelô, repetindo sem parar!", falará a garota de programa.

"Não sabia disso. Nem que vocês curtiam axé", retrucará Ícaro, irritado. "Eu aprendi a dançar ouvindo Beto Falcão! Será que eu posso beijar sua mão?", pedirá ela. "Imagina! Deixe disso, Rosa! Se alguém vai beijar a mão de alguém aqui sou eu, que tenho que beijar a sua!", responderá Valentim, encantado.

"Não precisa ninguém beijar a mão de ninguém aqui! Vamo indo, Rosa? Valeu aí, Acácio!", interromperá o michê, que sairá do casarão rebocando a namorada.

"Você deu mole pra esse cara na minha frente! Você tá maluca?", repreenderá Ícaro. "Juro que não dei! Mas também, não é todo dia que a gente esbarra com o filho de um ídolo! Beto Falcão, preste atenção!", justificará Rosa.

A cena irá ao ar no capítulo desta quinta-feira (31) de Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.