Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Conhecidos

Segundo Sol: Valentim fica mal ao descobrir que Remy foi cliente de Rosa

Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) confirma que fez programa com o tio de Valentim (Danilo Mesquita) - Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) confirma que fez programa com o tio de Valentim (Danilo Mesquita)

REDAÇÃO

Publicado em 19/6/2018 - 9h23

Valentim (Danilo Mesquita) enfrentará a provocação de Remy (Vladimir Brichta) e descobrirá que ele foi cliente de Rosa (Letícia Colin) em Segundo Sol. A garota de programa será questionada pelo filho de Beto Falcão (Emilio Dantas), confessará que já se encontrou com o malandro e ficará insegura sobre o rumo do namoro.

O amante de Karola (Deborah Secco) alfinetará o sobrinho ao dizer que já viu a namorada dele na casa de Laureta (Adriana Esteves), e o garoto reagirá incomodado ao imaginar que os dois já transaram.

Valentim, então, perguntará a verdade a Rosa. "Você já conhecia meu tio?", indagará. "Já. Ele lhe disse, não é?", responderá a personagem de Letícia Colin. "Ele já foi seu cliente?", insistirá o rapaz. "Pra que falar disso, Valentim?", despistará a prostituta.

"Eu quero saber. Já?", perguntará o filho do astro do axé. "Já sim", confirmará a funcionária de Laureta. "Ele disse que só lhe conhecia de longe, da casa de Laureta", explicará Valentim, mal pela revelação.

Rosa ficará constrangida com a situação e ameaçará se afastar. "Eu sabia que isso não ia dar certo! Não gosto de mentira, você sabe o que eu faço, sinto muito", dirá. "Eu não tô lhe condenando, Rosa", argumentará Valentim.

"Mas ficou mal com isso, como eu tô! Por isso namoro nenhum meu pode dar certo com ninguém. Eu não sou pra namorar, pra apresentar nem pra família nem pra amigos, Valentim. Desculpa fazer você passar por isso", desabafará ela, aos prantos.

"Você merece alguém melhor que eu, uma menina bacana como você. Foi bom que aconteceu logo pra gente cair na real", continuará Rosa. "Eu não quero ninguém, eu quero você!", dirá o personagem de Danilo Mesquita, puxando a namorada para um beijo.

A cena irá ao ar no capítulo desta terça-feira (19) em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.