Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ele ou eu?

Segundo Sol: Valentim e Ícaro se enfrentam e obrigam Rosa a decidir com quem ficar

Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) aborda Valentim (Danilo Mesquita) e Rosa (Letícia Colin) em show - Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) aborda Valentim (Danilo Mesquita) e Rosa (Letícia Colin) em show

REDAÇÃO

Publicado em 18/6/2018 - 8h38

Valentim (Danilo Mesquita) e Ícaro (Chay Suede) voltarão a se enfrentar por causa de Rosa (Letícia Colin) em Segundo Sol. O garoto de programa vai encontrar a ex-namorada curtindo a noite ao lado do filho de Beto Falcão (Emilio Dantas) e decidirá tirar satisfação. Após a discussão, os dois obrigarão a garota a decidir com qual ela quer ficar.

Depois de se acabarem na pista, Valentim e Rosa estarão prestes a ir embora da balada quando Ícaro aparecerá para provocar. "A noite tá só começando e vocês já vão embora? Vão pro motel? Você pagou a noite inteira?", alfinetará ele.

"Deixa! Deixa, ele tá bêbado! Vambora, vai", pedirá a prostituta. "Não enche o saco, cara! A gente tá junto, aceita!", retrucará o filho do astro do axé, que já brigou com o rival em outro encontro. "Será que você não vê que ela tá lhe usando, otário? Pra me deixar com ciúmes! Ela gosta é de mim!", acusará o gigolô.

reprodução/tv globo

Valentim (Danilo Mesquita) e Rosa (Letícia Colin) enfrentam provocação em Segundo Sol

"Você é um doente, véi! Deixa a gente em paz!", pedirá o personagem de Danilo Mesquita. "Eu deixo! Deixo! Se Rosa disser aqui, na tampa da minha cara, na frente dos dois, que quer ficar com você e não comigo!", desafiará Ícaro. "Acho justo! Diga, Rosa, com quem você quer ficar? Com Ícaro ou comigo?", concordará Valentim.

Sem dizer nada, a irmã de Maura (Nanda Costa) pegará o músico pela mão e caminhará em direção à saída. "Então você escolheu ele! Laureta [Adriana Esteves] tá certa! Você só quer um bom partido!", esbravejará Ícaro, revoltado.

O garoto de programa perderá a cabeça e começará a ofender o casal. "Eu tenho pena de você! Ela só tá contigo por dinheiro, daqui a pouco vai lhe dar o golpe da barriga! E depois, quando tiver com a grana, vai lhe dar um pé na bunda!", dirá a Valentim.

"Dá um tempo, Ícaro! Que saco, cê tá sobrando aqui!", rebaterá a personagem de Letícia Colin. "Quer saber? Você é vagabunda mesmo! Você tem alma de piranha! Não me procura nunca mais! Nunca mais!", xingará o michê, que ainda descontará a raiva na irmã e ficará arrasado na sarjeta.

A cena irá ao ar no capítulo desta segunda-feira (18) em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.