Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Morte misteriosa

Segundo Sol tem 'quem matou', e Luzia é acusada de novo assassinato

Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) ficará desacordada em encontro com golpista em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) ficará desacordada em encontro com golpista em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 28/5/2018 - 6h08

Um encontro entre Luzia (Giovanna Antonelli) e Remy (Vladimir Brichta) acabará em morte e mistério em Segundo Sol. O irmão de Beto (Emilio Dantas) será assassinado, e a mocinha, acusada de ter cometido o crime. O segredo em torno do verdadeiro algoz do malandro vai movimentar a trama de João Emanuel Carneiro com o recurso do "quem matou?".

Em uma das versões de sinopse escrita pelo autor da novela das nove, o amante de Karola (Deborah Secco) morrerá em um quarto de hotel após marcar uma conversa com Luzia por volta do capítulo 100.

Laureta (Adriana Esteves) mandará o malandro dopar a amada de Beto, que ficará desacordada e não verá o crime. Ao acordar, a personagem de Giovanna Antonelli verá que Remy foi assassinado e, pela segunda vez na história, será acusada de um crime que não cometeu.

Na primeira fase, a marisqueira empurrou o ex-marido, Edilei (Paulo Borges), para salvar a vida de Beto e o viu cair de um penhasco. Por causa do acidente, ela foi presa como criminosa  e fugiu durante uma rebelião para refazer a vida na Europa e voltar ao Brasil 18 anos depois como a famosa DJ Ariella.

Assim como nas histórias de Avenida Brasil (2012), com mistério da morte de Max (Marcello Novaes), e A Regra do Jogo (2015), com o assassinato de Gibson (José de Abreu), Segundo Sol apresentará alguns possíveis suspeitos que teriam motivos para eliminar Remy.

Karola, que é chantageada pelo amante por causa dos golpes que aplicaram contra Beto, é uma delas. Outro suspeito é o irmão Ionan (Armando Babaioff), que ficará nas mãos do malandro depois de trair a mulher e ser descoberto por ele. Remy usará a informação para manter o policial sob controle e dar em cima de Doralice (Roberta Rodrigues) à vontade.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.