Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A fila anda

Segundo Sol: Rosa vira voyeur e sofre ao ver transa de Ícaro com Laureta

Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) em cena de Segundo Sol; prostituta ficará dividida entre o ex e o novo namorado - Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) em cena de Segundo Sol; prostituta ficará dividida entre o ex e o novo namorado

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/6/2018 - 5h47

Rosa (Letícia Colin) terá de engolir o namoro de Ícaro (Chay Suede) com Laureta (Adriana Esteves). Em Segundo Sol, a prostituta verá o ex-namorado virar "teúdo e manteúdo" da cafetina. Ela o acusará de dar um golpe na "velha" e chegará ao ponto de ficar espiando os dois fazendo sexo. Em vez de prazer, o momento voyeur será de dor de cotovelo.

Rosa terá uma semana intensa na novela das nove. Ela engatará um romance com Valentim (Danilo Mesquita) e enlouquecerá o adolescente na cama. Receberá ainda uma proposta indecente. Remy (Vladimir Brichta) oferecerá dinheiro para ela largar o sobrinho. O malandro fará isso a mando de Karola (Deborah Secco).

A perua ficará louca quando descobrir que o filho está namorando uma quenga. Mesmo com Rosa dispensando a oferta, Karola só vai desistir de afastar o casal depois que a jovem descobrir que ela foi prostituta e lhe der um cala-boca.

Rosa ainda enfrentará uma humilhação por conta do novo namoro. Remy aparecerá na mansão querendo ir para a cama com ela. Ela tentará não atender o tio de seu namorado, mas Galdino (Narcival Rubens) ordenará que ela faça o seu trabalho sem questionar, já que deve muito dinheiro a Laureta. "Não tem nada que preferir, Rosa, o cliente é quem decide", falará o braço direito da cafetina.  

Apesar das saias justas que vem enfrentando, pela primeira vez Rosa esboçará arrependimento por ter entrado para a prostituição e ter se endividado com Laureta. Ela verá Ícaro entrar com a cafetina no quarto e ficará espiando.

"Rosa ali insone vendo Ícaro e Laureta pela janela. Laureta vai até a janela e olha Rosa, satisfeita por estar sendo vista. Fecha as cortinas acintosamente em sua cara, a luz acesa mostra a silhueta dos dois, se agarrando, tirando as roupas. Rosa ali, mexida com o que vê e com as risadinhas de Laureta", indica o roteiro.

A personagem de Letícia Colin enxugará uma lágrima, tentará bancar a durona, mas depois desabafará com Maura (Nanda Costa). "Tô dividida. Valentim é um doce, gosto demais dele, muito mesmo. Mas Ícaro mexe comigo, é da pá virada, que nem eu", dirá a prostituta em Segundo Sol.

"Por isso, vocês vivem brigando. Numa boa, acho que Valentim dá de mil em Ícaro, exatamente porque é diferente de você. Vai lhe trazer sossego! Mas pra ficar com um cara como ele, você devia largar essa vida", aconselhará a policial.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.