Apanhou pouco

Segundo Sol: Pai de Beto descobre falsa morte e ameaça bater em Remy

Reprodução/TV Globo

José de Abreu (Dodô) em cena de Segundo Sol; comerciante ficará enfurecido com o filho mais velho - Reprodução/TV Globo

José de Abreu (Dodô) em cena de Segundo Sol; comerciante ficará enfurecido com o filho mais velho

REDAÇÃO - Publicado em 15/05/2018, às 07h23

A família de Beto (Emilio Dantas) descobrirá que a morte do cantor foi uma farsa em Segundo Sol. O mais revoltado com a notícia será Dodô (José de Abreu), que ficará uma fera ao saber que Remy (Vladimir Brichta) induziu o irmão a participar da armação. O dono de bar ameaçará dar uma surra no primogênito.

O cantor conseguirá manter seu segredo até o capítulo desta quarta-feira (16), quando Clóvis (Luis Lobianco) o encontrará no estúdio. O caçula explicará que a família não está sabendo que sua morte é uma farsa, e Beto perceberá que foi enganado por Remy.

Em casa, Clóvis se esforçará para não contar nada do que descobriu, mas ficará perturbado com o sofrimento de Dodô e Naná (Arlete Salles). Ionan (Armando Babaioff) desconfiará da aflição do irmão e o convencerá a revelar o que sabe.

maurício fidalgo/tv globo

Clóvis (Luis Lobianco) conta a Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles) que irmão está vivo

O irmão caçula, então, explicará para os pais que Beto está vivo. "Remy convenceu ele a ficar escondido e se fingir de morto. Provou pra ele que ele ficou mais famoso quando morreu do que quando era vivo e convenceu ele de que isso era um grande negócio", disparará.

Dodô reagirá revoltado e tentará entender como o cantor aceitou participar da farsa. "Pra conseguir pagar a dívida dessa casa e do bar. Pra família dele não ficar sem um teto. Ele achava que Remy tivesse avisado a gente que ele tava vivo. Remy traiu ele", responderá Clóvis.

O irmão do cantor contará sobre o encontro que teve no estúdio e reforçará que Beto tinha certeza de que a família estava ciente do plano e não sofreria com a sua morte. O dono do bar não aceitará que Remy traiu o irmão e prometerá dar uma surra no filho mais velho.

"Desgraçado! E o pior que esse bandido carrega o meu sangue! Eu batia nele quando era moleque, pelo jeito castiguei pouco! Agora ele vai apanhar de novo", ameaçará o pai, decepcionado.

No capítulo de quinta-feira (17) de Segundo Sol, Dodô, Naná e os filhos partirão para Boiporã para reencontrar Beto.

 

 

Últimas de Segundo Sol

Enquete

O que você está achando de Segundo Sol?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook