Anjo da guarda

Segundo Sol: Manuela perambula drogada igual zumbi e é salva por Luzia

Reprodução/TV Globo

Luisa Arraes (Manuela) em cena de Segundo Sol; garota escapará por pouco de atropelamento - Reprodução/TV Globo

Luisa Arraes (Manuela) em cena de Segundo Sol; garota escapará por pouco de atropelamento

REDAÇÃO - Publicado em 12/06/2018, às 06h07

Manuela (Luisa Arraes) vai abusar das drogas e perambular feito zumbi pelas ruas nos próximos capítulos de Segundo Sol. Após uma briga feia com Rochelle (Giovanna Lancellotti), a garota fuçará lixo para pegar restos de comida e por pouco não acabará atropelada por um caminhão. Luzia (Giovanna Antonelli) será o anjo da guarda da filha e a salvará.

O embate entre as irmãs será na festa de lançamento do blog da patricinha, que terá o namorado roubado por Manuela. Completamente drogada, a filha de Luzia jogará a anfitriã na piscina antes de sair transtornada. A ex-marisqueira perceberá o estado da estudante e sairá atrás dela.

"Manu sendo seguida por Luzia, passa por perto de mendigos, mexendo em latas de lixo. Ela também se agacha, mexe no lixo, se suja, pega um resto de comida, deixa cair no chão. Se levanta, trôpega, quase cai de novo. Luzia vendo tudo à distância, aperta o passo", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

A filha da mocinha, então, começará a atravessar a rua sem ver que um pequeno caminhão entrará em alta velocidade. "Manu! Manu!", gritará Luzia, desesperada, na cena que encerrará o capítulo do dia 28 de Segundo Sol.

Na continuação, a DJ conseguirá puxar Manuela e salvar sua vida. Ela dará um abraço emocionado na filha. "Manu, tá tudo bem! Vai ficar tudo bem!", confortará Luzia. "Vem comigo, meu amor, vem! Vem, eu vou levar você pra minha casa", completará.

"O que aconteceu? Onde eu tô?", perguntará Manuela, despertando do transe. A ex-marisqueira amparará e conduzirá a garota. "Vamos pra casa, minha menina, vamos."

Luzia cuidará da filha em seu apartamento, e Manuela desabafará. "Eu não devia ter nascido", dirá ela, aos prantos, abraçada à mãe. "Não diz isso, vai passar, você ainda vai ser muito feliz, Manu", prometerá a DJ.

"Eu te amo muito, viu?", dirá a personagem de Luisa Arraes. "Eu também te amo muito, minha menina", retribuirá Luzia. "Fica comigo, não me deixa sozinha!", pedirá a garota. "Não deixo. Dorme sossegada", tranquilizará a mãe.

Leia também

 

 

Últimas de Segundo Sol

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook