Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ressuscitado

Segundo Sol: Luzia reencontra morto-vivo e volta a ter cenas quentes com Beto

Fotos: João Cotta/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) reencontra Miguel/Beto Falcão (Emilio Dantas) no capítulo de sábado - Fotos: João Cotta/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) reencontra Miguel/Beto Falcão (Emilio Dantas) no capítulo de sábado

REDAÇÃO

Publicado em 7/6/2018 - 13h52

Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto Falcão (Emilio Dantas) vão se reencontrar em Segundo Sol neste sábado (9). Ao se deparar com o cantor, que ela acreditou estar morto durante quase duas décadas, a ex-marisqueira estremecerá e precisará segurará o choro. O casal voltará a ter cenas quentes e, finalmente, a mocinha descobrirá a verdadeira identidade do homem que pensa se chamar Miguel.

Giovanna Antonelli diz que esse é um dos grandes momentos de sua personagem na história de João Emanuel Carneiro. "Em pouco tempo, Luzia vive uma sequência de sentimentos: emoção, paixão, amor e dor. Vai ser difícil para ela confiar no homem que ama depois de saber que ele mentiu", conta a atriz.

Já Emilio Dantas sai em defesa do músico e adianta que o reencontro dará início a uma nova fase na vida de Beto. "Acho que o amor dos dois já deu provas que é capaz de tudo. Luzia traz de volta o amor próprio para Beto. Por mais que aconteçam dificuldades, ele nunca vai desistir dessa mulher", aposta Dantas.

Os dois estarão em Boiporã, mesmo local onde se conheceram. Mesmo tentando se reaproximar dos dois filhos, Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luisa Arraes), a DJ correrá para a ilha ao ser avisada por Cacau (Fabiula Nascimento) de que o novo inquilino dos imóveis delas deve ser o "tal Miguel". 

A chef tentará fazer a ex-marisqueira não ir ao encontro do amado. "Eu não posso prometer isso", dirá Luzia. "Você é uma foragida da Justiça! Promete que não vai caçar problema?", insistirá a personagem de Fabiula Nascimento.

Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) terão cenas de romance na novela das nove

Luzia observará Beto em Boiporã à distância, mas não falará com ele. Groa (André Dias) abordará a amiga e a convencerá a ir embora da ilha. Enquanto espera a barca, ela será tocada no ombro por Beto. 

Groa dirá a Luzia que eles precisam ir embora, pois a embarcação não pode esperar. Mas a DJ decidirá ficar em Boiporã com o amado. "Nem sei o que dizer...", começará ela. "Eu sabia que você ir vir, ia vir me encontrar... Eu lhe vi na rua, em Salvador, e aquela visão... Aquela visão, Luzia, mudou minha vida", dirá Beto.

O cantor de axé a levará até a casa de Cacau, que ele terá redecorado como era no passado. "Ficou ótimo, ficou igualzinho... Cê lembrava de tudo! Por que cê fez isso? Por que você voltou pra cá, Miguel?", questionará Luzia.

"Porque foi aqui nessa casa que eu passei a época mais feliz da minha vida. Vivia com muito pouco e me sentia o homem mais rico do mundo!", valorizará ele.

"Tô me sentindo num sonho. Num sonho bem doido, mas um sonho bom, muito bom!", continuará a personagem de Giovanna Antonelli, empolgada. "Também! E não quero acordar nunca mais!", completará Beto.

Os dois transarão e não conversarão sobre nenhuma das confusões aprontadas por Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta) no passado. "Que saudade que eu tava de você. Me fale um pouco, o que aconteceu, onde cê tava esse tempo todo", pedirá Luzia. "Posso te fazer um pedido? Não vamo falar nada! Nem de passado, nem de futuro... Vamo curtir esse momento um pouquinho!", responderá Beto.

Os dois irão para a praia e catarão sururu, como fizeram no início da novela. Beto, então, aproveitará para fazer uma proposta para a mocinha. "Prometo! Casa comigo, Luzia! Vamo viver junto até morrer! Me dê sua mão que eu não largo nunca mais!", falará. Os dois se beijarão novamente e irão até o mar, marcando o clima de romance entre os protagonistas de Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.