Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Quem é o pai?

Segundo Sol: Luzia mente sobre gravidez e sofre ao dispensar Beto

Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) romperá romance no capítulo desta terça (15) de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) romperá romance no capítulo desta terça (15) de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 15/5/2018 - 6h28

Luzia (Giovanna Antonelli) decidirá mentir sobre a paternidade do filho que está esperando após acreditar na armação de Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol. A mocinha não deixará Beto (Emilio Dantas) contar a verdade sobre a relação com a vilã e decidirá dispensá-lo. Arrasada, a marisqueira ainda pensará em interromper a gravidez.

O primeiro capítulo da trama das nove encerrou com o encontro entre Karola e Luzia. Nele, a vilã inventou que está noiva do cantor e esperando um filho dele. Nos capítulos seguintes, uma sequência de mal-entendidos e armações vai separar o casal de mocinhos.

Durante uma conversa, Luzia não deixará Beto explicar sobre a relação dele com Karola, o repreenderá por abandonar a noiva e romperá o romance. "Como é que você tem a coragem de mandar embora uma mulher que está carregando seu filho na barriga?", perguntará a mocinha

Ela ainda pensará em abortar, mas a vilã, que inventou uma falsa gravidez, descobrirá que a rival está realmente esperando um filho e usará a informação contra ela.

Karola procurará Edilei (Paulo Borges), ex-marido da marisqueira, e o parabenizará pelo filho. Certa de que a relação com Beto não tem chance de dar certo, Luzia manterá a história de que o bebê não é do mocinho.

"Não quero te ofender, mas não tem nenhuma chance de esse filho ser meu?", perguntará o cantor. "Não. Nenhuma", afirmará a personagem de Giovanna Antonelli.

"Desculpa. É que eu pensei... O Groa [André Dias] me disse que você e o Edilei não tinham mais nada um com outro, que você só estava dando uma guarida pra ele porque ele tava doente", insistirá Beto. "Pensou errado. Agora me dê licença", retrucará Luzia, que sofrerá com o término.

As cenas irão ao ar a partir desta terça-feira (15) em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.