Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Crime

Segundo Sol: Luzia mata o ex-marido por acidente, e Karola a convence a fugir

Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Luzia) em cena de Segundo Sol; mocinha vai defender o amado e virar criminosa - Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Luzia) em cena de Segundo Sol; mocinha vai defender o amado e virar criminosa

REDAÇÃO

Publicado em 16/5/2018 - 7h05

Luzia (Giovanna Antonelli) provocará a morte do ex-marido durante uma briga e será convencida a fugir. Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Edilei (Paulo Borges) descobrirá o romance da marisqueira com Beto (Emilio Dantas) e partirá para cima do cantor. A mocinha o empurrará, provocando um acidente fatal, e Karola (Deborah Secco) dirá que o melhor a fazer é esconder o fato da polícia e sumir com os filhos.

Após seu retorno, Edilei tentará recuperar o lugar na família, mas será rejeitado pelos filhos e tentará forçar intimidade com a ex-mulher. "Vá descansar, Edilei. Eu já vou dormir", falará Luzia ao vê-lo chegar bêbado em casa. Ela será empurrada no sofá e o ex-marido tentará agarrá-la. "Saia daqui, Edilei! Tá maluco?", disparará a marisqueira.

Luzia só não o expulsará de casa por causa de uma doença grave com a qual ele será diagnosticado. Karola aproveitará a presença do ex-marido para separar o cantor de vez da amada. Ao perceber que a mocinha está prestes a revelar que Beto é pai de seu filho, a vilã arrumará um jeito de fazer Edilei flagrar o casal.

Furioso, o alcoólatra acertará a cabeça do artista com uma barra de ferro, e Luzia sairá em defesa do namorado. "Vagabunda. Traidora. Maldita. Eu vou matar ele. Vou matar", berrará Edilei. Luzia empurrará o ex-marido, que cairá de um precipício e morrerá.

Karola aparecerá na hora para concluir seu plano de se livrar da rival. Atordoada, a marisqueira ameaçará contar a verdade à polícia, mas a trambiqueira impedirá. "Eu não tive a intenção de matar o Edilei, eu só empurrei. Ele ia bater de novo em Miguel [Beto], foi pra defender", falará a personagem de Giovanna Antonelli.

"Você vai ser condenada e vai ser presa por ter matado seu marido, o pai de seus filhos! É isso que vai acontecer se você for pra delegacia agora. Você tem que pensar nos seus filhos! Eles só têm você. Pense nesse bebê que tá na sua barriga! Quer ter filho na cadeia?", perguntará a amante de Remy (Vladimir Brichta).

"Se eu não for na polícia, vão dizer que eu cometi um crime e fugi depois", afirmará Luzia. "Quem vai dizer, Luzia? Acorde! Quem te viu aqui? Só tem eu e você aqui!", insistirá Karola. "Não tô entendendo", responderá a mocinha.

"Preste atenção, pra todos os efeitos, essa foi uma briga de dois homens, entendeu? Um levou uma pancada na cabeça, mas conseguiu empurrar o outro, que morreu nas pedras! Eu não vou contar pra ninguém que você esteve aqui, pode confiar", dirá a personagem de Deborah Secco.

As cenas irão ao ar a partir desta quinta-feira (16) em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.