Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

De volta ao passado

Segundo Sol: Luzia descobre que filho que teve com Beto ainda está vivo

Reprodução/Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) entenderá que foi alvo de armação de Laureta (Adriana Esteves) - Reprodução/Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) entenderá que foi alvo de armação de Laureta (Adriana Esteves)

REDAÇÃO

Publicado em 16/7/2018 - 7h01

Luzia (Giovanna Antonelli) começará a entender que o bebê que teve com Beto (Emilio Dantas) não morreu, como Karola (Deborah Secco) havia dito. Nos próximos capítulos de Segundo Sol, a ex-marisqueira ficará chocada ao saber que Laureta (Adriana Esteves) mandou matar Januária (Zeca de Abreu). Com a ajuda de Groa (André Dias), ela entenderá que a idosa queria lhe contar um segredo e intuirá que seu filho ainda está vivo.

Groa receberá um chamado urgente de Januária e irá até Boiporã para encontrá-la. Mas, ao chegar no local, encontrará a parteira morta no hospital, supostamente por ataque cardíaco. Uma amiga de Januária falará que ela estava sendo procurada por uma cafetina, que a ameaçava. 

O gringo logo entenderá que se trata de Laureta e irá contar tudo a Luzia. "Foi Laureta quem matou dona Januária! Eu tenho certeza, Luzia! Dona Januária, antes de morrer, me ligou, disse pra eu correr pra Boiporã, que ela tinha que me contar um segredo, tinha a ver com você. Eu fui direto pra lá, pra casa da amiga dela onde ela tava escondida. Quando cheguei, Januária tinha acabado de morrer", falará Groa. 

Luzia comentará que o caso é uma coincidência louca, mas Groa discordará. "Alguém chegou ali antes de mim e matou ela. Dona Madalena falou que Januária estava se escondendo de uma cafetina que estava perseguindo ela. Laureta, só pode ser", avisará.

"E como é que ninguém investigou se foi assassinato?", perguntará a mãe de Ícaro (Chay Suede). Groa explicará que Januária morreu de infarto, e Luzia se surpreenderá: "Meu Deus! Essa diaba tem um jeito de matar que não deixa pistas". 

Ela, então, começará a ligar os pontos sobre seu passado e a conexão de Januária, Laureta e Karola. "Groa, que será que essa mulher ia te dizer sobre meu passado em Boiporã? Ela é que estava comigo quando eu perdi o bebê... Que segredo é esse que Laureta e Karola não querem que venha a tona? Será que elas mataram o meu bebê, é isso?", pensará.

"Ou então...", sugerirá Groa. "... O bebê não morreu. Viveu! Está vivo! Meu Deus do Céu, será que esse bebê tá vivo? Que elas venderam essa criança, deram pra alguém criar...", entenderá Luzia. "Pra que não houvesse outro herdeiro de Beto Falcão", completará o gringo.

A DJ concluirá que essa teoria faz todo o sentido e imaginará onde poderia estar seu filho de 18 anos. "A única pessoa que podia saber disso tudo está morta. A gente nunca vai saber. Mas se isso for verdade, gringo, se elas realmente sumiram com meu filho, eu mato aquelas duas!", prometerá. 

Groa dirá para ela tomar cuidado, pois Laureta é um monstro, mas Luzia dirá que não tem medo dela. Mais tarde, a DJ se encontrará com Remy (Vladimir Brichta). O malandro a deixará intrigada ao dizer que ela não conhece a própria história. As cenas irão ao ar no capítulo do próximo dia 6 de Segundo Sol

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.